AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Casal com coronavírus morre lado a lado, de mãos dadas, no mesmo dia

Uma das filhas do casal também esteve internada com a mesma doença
© DR Uma das filhas do casal também esteve internada com a mesma doença

Tudo começou com "uma simples tosse". É desta forma que Ashley Briscoe revela a forma como a Covid-19 chegou à sua família, infectando os seus pais e uma irmã.
Os três foram hospitalizados, com a irmã conseguindo vencer rapidamente a doença, mas os pais, que já sofriam de outros problemas de saúde, acabaram por não resistir.
Pastor Steven e Barbara Randolph, que na sua comunidade, em Louisiana (EUA), eram carinhosamente chamados de tio e tia, foram internados lado a lado e mantiveram-se juntos nesta batalha.
"A minha mãe sofria de diabetes e de pressão alta e o meu pai já tinha sofrido três AVC's e um ataque cardíaco", afirma a filha, em declarações à WAFB 9, explicando que este passado influenciou muito na forma como os seus pais lutaram contra o novo coronavírus.
 Notícias ao Minuto© Fornecido por Notícias ao Minuto Notícias ao Minuto
A família já previa que a luta ia ser difícil e conta que o que mais lhes custou foi não poderem estar presentes para dar força e afeto aos seus pais. Contudo, sabem que o hospital permitiu que estivessem em camas lado a lado, o que os deixa felizes por saber que os pais estiveram sempre juntos, mesmo nos seus últimos momentos de vida.
"A minha mãe sempre me disse que não imaginava a sua vida sem o meu pai e o meu pai dizia-me que não imaginava como era viver sem a minha mãe. Para mim, esta é a forma de Deus me dizer que os meus pais continuam juntos e não têm de descobrir o que é viver um sem o outro", afirma a mulher.
Steven e Barbara teriam morrido lado a lado, de mãos dadas, na UTI de um hospital local. A mulher morreu primeiro e Steven acabaria por morrer horas depois. O casal deixa quatro filhos.
msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE