google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Homem morre após atolar carro no mar e ser arrastado pela correnteza no litoral de SP

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Homem morre após atolar carro no mar e ser arrastado pela correnteza no litoral de SP


© Facebook/ Gerusa Caetano

Um homem de 53 anos morreu na terça-feira (21) após afundar o carro no mar e ser arrastado pela correnteza ao tentar sair do veículo, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele estava acompanhado de mais três mulheres que conseguiram sair do mar. As informações são do G1.
O socorro foi acionado por moradores da região. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava no banco do motorista e ficou preso no interior do carro. Quando conseguiu se soltar, foi arrastado pela correnteza e acabou se afogando. O corpo foi encontrado com a ajuda do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar).
De acordo com as autoridades, as mulheres informaram que o grupo havia passado a madrugada na beira do mar e, durante a manhã, iria deixar o local. No entanto, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou atolando o carro no mar. Um caminhão dos bombeiros teve que ser utilizado para remover o veículo.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Já as vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde foram medicadas e liberadas. Depois, elas prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, onde o caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.
IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE