NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Ex-coelhinha da Playboy morre aos 33 anos de idade


Slide 1 de 121: Ashley Mattingly, que foi coelhinha da Playboy, morreu aos 33 anos de idade. Segundo informações do Daily Mail, após não ter notícias dela por dias uma amiga pediu para que a polícia fosse checar se ela estava bem. Chegando lá, Ashley estava morta e, por ter deixado um bilhete, a polícia acredita que ela tenha tirado sua própria vida. A família informou que por anos ela lutou contra o vício em álcool e abuso de substâncias. Dois dias antes de morrer, ela havia feito um vídeo diretamente do hospital, onde estava internada por ter bebido muito: Eu não estou em quarentena. Eu recebi um péssimo conselho e bebi muito, o que ocasionou em eu vomitar muito sangue. Por favor, diminuam a bebida! Você não conseguirá se internar em um hospital! Eu tenho sorte!, escreveu na legenda. Nesse último registro, aliás, os fãs demonstraram tristeza e choque com a notícia de sua morte: Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Você está agora em um lugar melhor. Vale lembrar que: Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil. A seguir, relembre mais celebridades que nos deixaram em 2020.
Ashley Mattingly, que foi coelhinha da Playboy, morreu aos 33 anos de idade. Segundo informações do Daily Mail, após não ter notícias dela por dias uma amiga pediu para que a polícia fosse checar se ela estava bem. Chegando lá, Ashley estava morta e, por ter deixado um bilhete, a polícia acredita que ela tenha tirado sua própria vida. A família informou que por anos ela lutou contra o vício em álcool e abuso de substâncias.

Dois dias antes de morrer, ela havia feito um vídeo diretamente do hospital, onde estava internada por ter bebido muito: Eu não estou em quarentena. Eu recebi um péssimo conselho e bebi muito, o que ocasionou em eu vomitar muito sangue. Por favor, diminuam a bebida! Você não conseguirá se internar em um hospital! Eu tenho sorte!, escreveu na legenda. Nesse último registro, aliás, os fãs demonstraram tristeza e choque com a notícia de sua morte: Eu sinto muito que você tenha passado por isso. Você está agora em um lugar melhor. Vale lembrar que: Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Playboy Playmate Ashley Mattingly Commits Suicide at Age 33


Linda, saudável e bastante conhecida, a modelo e coelhinha da Playboy Ashley Mattingly fez o mundo chorar com a notícia de sua morte.

De acordo com informações do site TMZ, a morte da coelhinha aconteceu na última quarta-feira (15), mas o corpo dela só foi encontrado na sexta (17), depois de uma amiga não ter conseguido falar com ela e tomado a decisão de acionar a polícia de Austin, no Texas, nos Estados Unidos para realizar buscas

Antes de sua morte, Ashley Mattingly escreveu uma carta e disse nela que iria se suicidar por motivos não revelas pela família. Segundo os depoimentos de pessoas próximas dados ao site TMZ, a contratada da Playboy vinha travando uma luta contra o abuso de substâncias químicas depois de outra batalha com o vício em álcool.


Playboy Playmate Ashley Mattingly Dead At 33

Ashley Mattingly Beach 9 | Ashley Mattingly Beach PhotoShoot… | Flickr

Em abril do ano de 2011, a modelo foi Playmate da Playboy e tinha sido vítima de violência doméstica alguns anos antes. O autor dos crimes contra a falecida musa era um ex-namorado, Lane Garrison, que acabou sendo preso pela polícia local. No ano de 2016, a própria artista foi detida por descumprir as leis de seu país e dirigir embriagada. Sem dúvidas Ashley Mattingly partiu muito jovem e vai deixar muitas saudades à todos que conviviam diariamente com ela. Em respeito ao momento de luto, a família optou por não divulgar a carta de suicídio feita

Coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, morre aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)
Coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, morre aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)

Por:
Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup