Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Brian Dennehy, de Rambo, morre aos 81 anos

Brian Dennehy, de Rambo, morre aos 81 anos
© Getty images Brian Dennehy, de Rambo, morre aos 81 anos

Brian Dennehy, conhecido por seu papel em Rambo: Programado Para Matar, faleceu na última quarta-feira, dia 15, aos 81 anos. O ator, vencedor do Tony e do Globo de Ouro, morreu por causas naturais em sua casa em New Haven, segundo o site Deadline.
Dennehy ganhou fama mundial após viver o Xerife Will Teasle em Rambo, um vilão que incomodava John Rambo (Sylvester Stallone) no filme de 1982. Depois disso, o ator estrelou filmes como CocoonSilveradoPerigosamente Juntos e no mais recente Cavaleiro de Copas.
Levou o Globo de Ouro e o Tony Awards por seu trabalho em Death of Salesman. Além disso, foi indicado seis vezes ao Emmy, a maior premiação da TV norte-americana. Com dublagem, foi uma vozes da animação Ratatouile, da Pixar, em 2007.
Nas telinhas, apareceu em The Blacklist,como Dominic Wilson em participações especiais, e seu último trabalho no cinema foi a comédia Te Peguei.
Por meio do Twitter, a filha do ator, Elizabeth, esclareceu que a morte de seu pai não foi uma consequência do Coronavírus. “Maior que a vida, generoso até o fim, um orgulhoso e devotado pai e avó, ele deixará saudades para sua mulher, Jennifer, sua família e muitos amigos”, escreveu ela na publicação.
msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Estrela 10

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO