google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: PROIBIDA VIAGENS PARA MARUDÁ NO FERIADO DE TIRADENTES

sábado, 18 de abril de 2020

PROIBIDA VIAGENS PARA MARUDÁ NO FERIADO DE TIRADENTES

Praia de Marudá - Pará - Brasil | Brasil, Rio, Fotos


Força-tarefa vai fiscalizar proibição de viagens no feriado de Tiradentes


Departamento de Trânsito do Estado (Detran) inicia nesta sexta-feira (17) a Operação Tiradentes – Covid-19, com ações de fiscalização nos primeiros 18 quilômetros da Rodovia BR-316, de responsabilidade do órgão, e nas principais vias que levam aos municípios do interior do Pará.

No segundo feriado prolongado do mês de abril, alusivo ao Dia de Tiradentes - 21, os agentes do Detran, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual e fiscais da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon), estarão em barreiras montadas para garantir o cumprimento do Decreto governamental nº 609, que proíbe viagens intermunicipais durante o feriado para evitar o avanço do novo Coronavírus. As fiscalizações também percorrem praias, balneários e igarapés em municípios do interior.

“Nesse período de enfrentamento à pandemia, o nosso objetivo, além de fiscalizar as infrações de trânsito, é também o cumprimento do decreto estadual, reforçando a importância do distanciamento social no combate à propagação do vírus”, explicou Ivan Feitosa, coordenador de Operações do Detran. 

Atuação 

Ao todo, 178 agentes de fiscalização atuarão em 26 municípios, entre os quais Bragança, Abaetetuba, Salinópolis, Bagre, Maracanã, Marapanim, Santarém e Conceição do Araguaia. Já no controle de fluxo da entrada e saída da BR-316, para evitar congestionamentos, 54 agentes vão organizar o trânsito.

A medida é válida para transporte particular e coletivo a partir do município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém. A decisão só não atinge pessoas que precisam chegar à própria residência e/ou atividade profissional, desde que comprovem mediante documentação, e o transporte de cargas. Quem descumprir a determinação será encaminhado à Delegacia de Polícia mais próxima para procedimento.

TEXTO DOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE