Publicidade Google

Religião


Vídeo: Após chamar fiéis pobres de “encardidos”, pastor pede desculpas

20/06/2020

   © Reprodução/ Instagram
O pastor Rodrigo dos Santos, do Paraná, publicou um vídeo na quarta-feira (17) pedindo desculpas pelas falas racistas ditas por ele e pela esposa, Jessica Maciel, em live na terça-feira (16).
Em uma transmissão ao vivo na rede sociais, o pastor havia afirmado que conheceu sua esposa em um culto em uma região pobre de Toledo (PR) e que ficou surpreso ao encontrá-la, por lá ser um ambiente de fiéis “encardidos”, “mais moreninhos” e “meio sujos”.
“Estou aqui para me redimir de um ato grosseiro no qual eu tenho cometido nesta semana, de um vídeo que está circulando. Tive palavras ofensivas e estou aqui para reconhecer cada uma delas”, declarou.
“Não era minha intenção magoar alguém ou ofender alguém, e de forma alguma ser racista. Mas agi com palavras infantis e estou aqui para reconhecer e repugnar todas as minhas palavras. Peço perdão a todas as pessoas que eu tenha ofendido, em especial a comunidade negra”, disse o pastor no vídeo.
Por:
IstoÉ













Assembleia de Deus recebe Michel Temer e revolta fiéis

O presidente foi recebido pelo presidente vitalício das Assembleia de Deus, Bispo Manoel Ferreira
Publicado em: 31/05/18 às 21:12 por Thalita G
Presidente Michel Temer na Assembleia de Deus - VALTER CAMPANATO AGÊNCIA BRASIL
Presidente Michel Temer na Assembleia de Deus - VALTER CAMPANATO AGÊNCIA BRASIL

A Convenção Nacional das Assembleia de Deus, ministério Madureira, recebeu neste feriado de Corpus Christi, o presidente Michel Temer.

Ele foi recepcionado pelo presidente vitalicio da CONAMAD, Bispo Primaz Manoel Ferreira, que orientou os fiéis a não vaiarem o presidente, momentos antes que o comandante-em-chefe da nação chegasse ao templo.

Recebido com uma longa salva de palmas, Temer falou sobre a greve dos caminhoneiros que praticamente parou o país durante dez longos dias, e revelou ter se sentido “iluminado por Deus”, para conduzir as negociações com equilíbrio e sabedoria.

O presidente ressaltou que acredita que “graças a Deus”, tudo aconteceu sem que as forças armadas precisassem usar de violência contra os caminhoneiros.

Como já é de costume durante eventos religiosos em que políticos participam, os bispos e pastores presentes oraram pelo presidente, um momento que, apesar dele mesmo ter pedido a oração, claramente fica desconfortável.

Uma curiosidade sobre estes momentos de oração pelo presidente Michel temer, é que, ele não fecha os olhos. Enquanto todos seguem com os lhos fechados ao seu redor, ele segue com os olhos abertos. Quem sabe ele leva muito a sério o conselho de Jesus quando mandou “Orar e vigiar”.

Pastores orando pelo presidente Michel Temer/ Walter Rosa - Folhapress
Pastores orando pelo presidente Michel Temer/ Walter Rosa - Folhapress

A visita do presidente Michel Temer a Assembleia de Deus, não agradou a maioria  dos fiéis espalhados pelo país, que usaram as redes sociais para protestar.





Bianca Toledo confirma terceiro casamento e confessa ter errado antes
Bianca Toledo casou com Leandro Miranda, dois anos após romper com Felipe Heiderich
Publicado em: 30/05/18 às 22:47 por Thalita G
Bianca Toledo e Leandro Miranda (Reprodução)
Bianca Toledo e Leandro Miranda (Reprodução)

Bianca Toledo finalmente decidiu abrir o jogo para seus seguidores sobre seu casamento com Leandro Miranda. A ex-pastora casou em segredo no início do mês, mas esperou quase vinte dias para compartilhar esse momento oficialmente com seus fãs.

Bianca chegou a desmentir a notícia publicada em primeira mão pelo O Fuxico Gospel, ela usou suas redes sociais para alegar que estaríamos publicando “fake news” sobre o seu casamento. No entanto, como era de se esperar, ela não pode negar a informação por muito tempo.

O terceiro casamento de Bianca acontece um mês antes de completar dois anos desde que denunciou seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, de ter molestado seu filho, que à época tinha apenas 5 anos. Vale lembrar que o filho da artista é fruto do seu primeiro casamento.

+  O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Em suas redes sociais, Bianca Toledo escreveu uma nota sobre o casamento, falou que vai manter muito de sua vida um pouco mais privada a partir de agora, e que está certa de que encontrou a pessoa que faltava em sua vida.

Leia:


“Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, passaram-se dois anos que enfrentei a pior crise da minha vida. Muitos de vocês choraram comigo e clamaram por mim. Os amo ainda mais por isso!
Viram que diminuí drasticamente meu ritmo de trabalho por dois anos e permaneci submissa a minha igreja local @unidadeemcristooficial, onde Deus curou meu coração e o do meu filho. Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente. Seguindo o conselho piedoso de meus mentores @Devititus e @LarryTitus, percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido. Como o profeta Oséias disse: “ Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo.

Tão certo como o nascer o sol, Ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas da primavera que regam a terra.”Os 6.1-3
Eu estou vivendo esta palavra em minha vida! .
Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade.

Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho. Ele tem a verdade em si e me cura com seu amor. Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros.

A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações.
Louvado seja Deus porque fui remida. E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês. (Bianca)♥️”




Pastor que incendiou filho e enteado escondeu segredo para proteger apóstolo
George Alves mentiu sobre quem o havia consagrado
Publicado em: 30/05/18 às 17:34 por Thalita G

Pastor George Alves (Reprodução)

George Alves, o pastor que está sendo acusado de estuprar e matar o enteado e o filho em meados de Abril deste ano, segue preso enquanto aguarda por um julgamento.

No dia 25 de Maio, o pastor foi ouvido na CPI do Maus Tratos, pelo Senador Magno Malta (PR-ES), que também é pastor evangélico.

Durante a audiência, algumas respostas de George foram contraditórias. A observação foi feita pelo youtuber Paulo Souza do canal No Entanto, em seu vídeo (O segredo de George Alves é revelado).

No vídeo, o youtuber esclarece que George mentiu ao ser questionado pelo Senador, a respeito da sua consagração pastoral. Na CPI, George respondeu que, em São Paulo, era membro da igreja Batista das Nações. No dia seguinte, a assessoria da igreja informou a imprensa que, como George e Juliana não eram casados, não foram sequer batizados. Por tanto, ele não foi consagrado nesta igreja.

Pastor sendo ouvido na CPI dos maus tratos (Reprodução)
Pastor sendo ouvido na CPI dos maus tratos (Reprodução)

O youtuber descobriu que George teria sido consagrado na cidade de Governador Valadares – MG, pela igreja Batista Vida e Paz. A igreja é liderada pelo apóstolo Luiz Fernando Duarte (Presidente) e o pastor Rodrigo Duarte Luiz, irmão do presidente.

O apostolo Luiz Fernando teria consagrado George Alves, quando ainda era apenas cabeleireiro. Depois de consagrado, George fechou o salão de beleza e abriu, no mesmo local, uma congregação.

Ele teria mentido durante a CPI para proteger o seu líder espiritual. Assista ao vídeo:


 Após prisão, o que pensam fiéis e esposa do pastor acusado de matar filho e enteado

O caso do pastor evangélico que está sendo apontado pela polícia como o responsável pelas agressões, estupro e morte de Joaquim de 3 anos (Filho), e Kauã de 6 (Enteado), em um crime que chocou o estado do Espirito Santo em meados de Abril, continua causando indignação e revolta.

Apesar de toda a repercução em torno das investigações, um fato tem chamado a atenção da imprensa. Mesmo depois da polícia ter liberado o inquérito, que inclusive aponta 15 fatos sobre a morte das crianças que chocaram ainda mais quem, desde o início, aguarda o resultado das investigações, os discípulos do pastor George Alves, e fiéis da igreja Vida e Paz, não acreditam na versão exposta no inquérito policial.

Eles acreditam cegamente na inocência do pastor, e inclusive, não admitem que as pessoas o critiquem. Essa, pelo menos, é a versão relatada pelo site Gazeta Online, que conseguiu falar com o ministro de louvor da igreja.

Um dia após a morte dos filhos, o pastor George e a pastora Juliana Salles, ministraram no culto de sua igreja. Eles alegaram abrir mão do luto, escolhendo estar ao lado de sua família espiritual.

Desde que o pastor teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, não estão acontecendo cultos na igreja Vida e Paz.


Segundo informações, a pastora Juliana Salles também acredita que o marido seja inocente. Ela preferiu não falar com a imprensa até o momento.



Cristina Mel revela drama familiar: Neto da cantora gospel está no CTI
A cantora pediu à todos que se juntassem a ela e sua família em um clamor pela vida de Pedro
Publicado em: 30/05/18 às 8:51 por Caio Rangel
Cristina Mel (Reprodução)
Cristina Mel (Reprodução)

A cantora gospel Cristina Mel, usou o Instagram na última terça-feira(29),  para pedir orações pelo seu neto “Pedro” de apenas dois anos. O garoto está internado no CTI de um hospital para realizar alguns exames que possam descobrir a causa das convulsões que ele vem tendo constantemente.

A preocupação da cantora era que o diagnostico de “meningite” fosse confirmado, já que havia essa suspeita. Algumas horas depois de pedir orações a cantora gravou um vídeo no Stories do Instagram agradecendo e tranquilizando a todos pois a teoria que poderia ser meningite foi descartada.


Mesmo assim o caso requer preocupação, por isso Cristina fez uma campanha de oração em prol do neto, ela escreveu que crê no poder da oração e pediu a todos para que se juntassem a ela e sua família em um clamor pela vida de Pedro.

O pedido comoveu centenas de internautas que deixaram mensagens no post da cantora, alguns pastores, líderes e artistas gospel também se manifestaram e aderiram ao propósito de orar pela vida do Pedro, como; A cantora  pastora Midian Lima, cantora Rose Nascimento, entre outros.


Pedro segue internado fazendo exames, mas a cantora manterá todos informados sobre o estado de saúde dele através da sua rede social Instagram.


Cristina Mel fala sobre câncer e pede oração pela secretária
Cristina Mel publicou um vídeo nas redes sociais, relatando um drama vivido por sua secretária, a Marcinha Mel, como carinhosamente é chamada pela cantora.
Márcia descobriu que está com um caso de câncer na mama e na axila em janeiro, e desde então, amigos e familiares tem se engajado em uma campanha de apoio a secretária e amiga pessoal da cantora gospel Cristina Mel.


No vídeo, a cantora pede orações pela amiga, e conta que ela está dando início a uma sessão de quimioterapia em uma clinica de oncologia em Botafogo-RJ.



O que aconteceu com Alice Maciel? Cantora gospel do “Reteté” parou de cantar?
Alice Maciel revolucionou a música pentecostal e foi destaque entre os anos 2000 e 2011
Publicado em: 30/05/18 às 8:22 por Thalita G
Alice Maciel (Reprodução)
Alice Maciel (Reprodução)

Alice Maciel, a cantora gospel que incendiou o Brasil a partir do nordeste, com suas músicas avivalistas e pentecostais entre os anos de 2000 à 2011, está um pouco ausente dos holofotes.

Dona de canções que foram verdadeiros hits nas igrejas, em especial a Assembleia de Deus, canções como: A vitoria de Ana, Sai da caverna, Todo poderoso, Barreira, Vai queimar, Sua presença, Você não pode desistir, no deserto e várias outras canções, marcaram uma época bem menos comercial da música gospel.

Atualmente Alice Maciel segue se dedicando ao seu ministério, embora não tenha lançado um grande hit recentemente, a cantora continua ministrando em congressos e cruzadas evangelisticas.

+ Claudio Duarte foi de pastor à humorista gospel e inicia projeto curioso

Na última semana, Alice celebrou 23 anos de casada com seu esposo, Wanderley. As bodas de palha do casal foi celebrada em família e com amigos próximos.

Alice Maciel e seu esposo Wanderley (Reprodução)
Alice Maciel e seu esposo Wanderley (Reprodução)

Depois de Alice Maciel, outros nomes surgiram na música pentecostal. Damares e Kemilly Santos, são apenas alguns nomes de expressão que surgiram depois de Alice.


Saiba tudo sobre a morte do pai do cantor Anderson Freire


19/06/2017 -  Falecimento
O pai do cantor Anderson Freire, Antônio André Freire, faleceu na manhã desta sexta-feira.
A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e posteriormente Anderson publicou uma nota em uma rede social, informando aos fãs.

Leia:

...hoje é um dia em que precisarei viver o que canto " te louvarei , não importa a circunstância "...

Nosso pai , Antonio Andre Freire , se foi , descansou , Deus o levou ... e que fique uma mensagem : AME SEU PAI E SUA MÃE E ame muuuuuuto , expresse isso em carinho , comunhão , abraço , colo dado ou ganhado ... que Deus abençoe a todos 🙏🏽🙏🏽🙏🏽😢😢😢❤️❤️❤️ Deus está no controle .

Anderson Freire se apresentaria hoje (16) na Exposição Agropecuária de Araguaína, mas acabou cancelando sua participação.

Por Fuxico Gospel




Álbum "Pintor do Mundo" do Pr. Lucas, será lançado no fim de Junho


19/06/2017 -  Música 
O cantor e compositor Pr. Lucas está às vésperas do lançamento de seu terceiro disco autoral pela gravadora MK Music.


Com previsão de lançamento para o fim desse mês (Junho) a música de trabalho "Pintor do Mundo" que também empresta o nome para o título do disco já está na boca do público antes mesmo de seu lançamento oficial.

O novo trabalho vem recheado de referências musicais ecléticas com arranjos modernos e letras profundas com características evangelísticas muito fortes.

Pr. Lucas vem se consolidando ao longos dos últimos três anos como uma das maiores promessas da música gospel brasileira não só com talento da voz mas principalmente como compositor. Grandes nomes da música gospel nacional como Aline Barros, Regis Danese, Fernanda Brum, PG, Flordelis, Bruna Karla possuem em seus repertório de sucesso, letras compostas pelo Pr. Lucas.

A faixa “Pintor do Mundo” conta com a participação de Samuel Rahmé, filho do Pr. Lucas, além da participação em “O Plano” do amigo e também cantor e compositor Anderson Freire. O álbum conta ainda com uma faixa gravada ao vivo na Comunidade Evangélica Vida no Altar, igreja onde Pr. Lucas exerce o pastorado no ministério de Jovens local.

O novo trabalho vem recheado de referências musicais ecléticas com arranjos modernos e letras profundas com características evangelísticas muito fortes.

Pr. Lucas vem se consolidando ao longos dos últimos três anos como uma das maiores promessas da música gospel brasileira não só com talento da voz mas principalmente como compositor. Grandes nomes da música gospel nacional como Aline Barros, Regis Danese, Fernanda Brum, PG, Flordelis, Bruna Karla possuem em seus repertório de sucesso, letras compostas pelo Pr. Lucas.

A faixa “Pintor do Mundo” conta com a participação de Samuel Rahmé, filho do Pr. Lucas, além da participação em “O Plano” do amigo e também cantor e compositor Anderson Freire. O álbum conta ainda com uma faixa gravada ao vivo na Comunidade Evangélica Vida no Altar, igreja onde Pr. Lucas exerce o pastorado no ministério de Jovens local.

Por Fuxíco Gospel


Viúva de Nelson Ned passa dificuldades: “Tem dias que não tenho o que comer”

04/06/2017 -  Portal do Trono
Maria Aparecida, viúva do cantor Nelson Ned, morto em 2014, vítima de complicações clínicas, reclamou de dificuldades financeiras em entrevista exibida pelo programa “Domingo Show”, da TV Record, neste domingo (28). Ela afirmou que ainda não teve acesso à herança e que só Deus sabe o que tem passado depois da morte do marido.

“Hoje não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada. Tenho uma sobrinha minha e o irmão do Nelson que me dão uma cesta básica ou me ajudam financeiramente. Só Deus sabe o que eu passo aqui. Graças a Deus eu tenho amigos que ainda me ajudam”, disse a viúva de Nelson Ned.

“É muito triste você conhecer 53 países, viajando, ficar em suítes presidenciais e hoje não ter mais nada”, lamentou.

A mansão do casal, localizada em um bairro nobre de São Paulo, sofreu incêndio enquanto o cantor estava na clínica se recuperando de um AVC –a família nunca contou  a ele sobre o episódio. A casa permanece até hoje em estado de abandono, já que a viúva alega não ter condições de recuperá-la.

“A gente não quis comentar nada com ele [sobre o incêndio] para poupá-lo. [A mansão] era o xodó dele (…) Eu gostaria de pintá-la para deixar o ambiente melhorzinho e a gente se sentir melhor, né? Mas hoje não tenho condições de nada. Tem dia que não tenho nem o que comer”, admitiu.

Em relação aos bens deixados pelo marido, Maria Aparecida conta que o “inventário demora a sair, como tudo nesse país”.

Nelson Ned d’Ávila Pinto, mais conhecido como Nelson Ned, morreu em janeiro de 2014, em Cotia, na Grande São Paulo, vítima de “complicações clínicas”. O cantor havia sido internado em “estado grave”, mas “estável”, com uma “infecção respiratória aguda”, pneumonia e problemas na bexiga.

Nelson Ned e Maria Aparecida se conheceram em 1980 e viveram juntos por 33 anos.

Ídolo internacional
“O pequeno gigante da canção”, apelido que recebeu por seu 1m12 de altura, se consagrou na década de 60 como uma das vozes românticas mais famosas do Brasil. O sucesso internacional veio com a gravação de vários discos em espanhol.

Ídolo em países como Argentina, México e Colômbia, entre outros, o músico vendeu 45 milhões de cópias de discos vendidos em todo o mundo ao longo de sua carreira.

Nelson Ned enfrentava problemas de saúde há vários anos, que se agravaram em 2003, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Como consequência do AVC, o intérprete de “Tudo Passará” perdeu a visão de um olho e precisava se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas, além de enfrentar diabetes, hipertensão arterial e o diagnóstico de Mal de Alzheimer em fase inicial. O cantor também precisou enfrentar o vício em drogas.

(UOL)



Fernanda Brum é alvo de tiros ao retornar de evento na Baixada Fluminense

04/06/2017 -  Portal do Trono
O carro da cantora e compositora Fernanda Brum foi vítima de disparos na última sexta-feira (2), de acordo com relato da artista feito a policiais próximos ao Quartel de Fuzileiros.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Brum retornava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. No ínterim, o carro foi alvo de tiros, mas o veículo não foi atingido e ninguém se feriu.

Fernanda só chegou a contar o ocorrido a policiais, segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), quando parou na Linha Vermelha, próxima ao quartel. Durante o trajeto, Brum passou pela Rodovia Presidente Dutra e em ruas de Belford Roxo.

O veículo de Fernanda Brum, que é blindado, não possui nenhuma marca de tiros, segundo constatação dos PMs. Em seguida, a cantora continuou seu caminho. Ainda, conforme apuração do Extra, não foi confirmado se a artista registrou boletim de ocorrência. Em suas redes sociais, não mencionou o ocorrido.

(Gospel Prime)



Pastora, mãe de Katy Perry fala sobre discussões com a filha: “O Diabo tenta roubar”

04/06/2017 -  Portal do Trono
Mary Hudson é esposa de pastor, ministra do Evangelho, escritora e mentora para muitas mulheres cristãs. Mas ela também é a mãe de uma das artistas mais famosas do mundo, a cantora pop Katy Perry. Por essa razão, muitos cristãos podem estranhar o casal. “Eu recebo muitas reações negativas”, disse Mary durante uma entrevista no Havaí, onde ela estava hospedada para uma conferência feminina.

“As pessoas nos perguntam: ‘Como você pode ter uma filha assim?’”. Certamente, Mary não esperava que as coisas ficassem desse jeito. Quando ela estava grávida de Katy, um evangelista orou por ela e declarou: “Esta criança fará algo grande para Deus”. Quando Katy tinha nove anos, um ministro profetizou que ela ficaria diante de reis e presidentes.

Katy escrevia canções de adoração quando era mais jovem e tocava na igreja. “Quando ela cantava para o público cristão, a unção de adoração era incrível”, lembra Mary. “As pessoas simplesmente choravam”.

Os Hudsons criaram seus filhos para servir a Deus. Katy, junto com a irmã mais velha e o irmão mais novo frequentavam escolas cristãs. Katy também tentou se tornar uma cantora gospel, mas o álbum cristão que ela lançou em 2001 não vendeu.

Então ela se mudou para Hollywood aos 17 anos e assinou um acordo com uma gravadora secular. Ela se tornou uma sensação em 2008 com o lançamento de seu single, “I Kissed a Girl”. Mary ficou devastada quando ouviu aquela música e percebeu que sua filha estava indo na direção errada. “Eu senti como se tivesse sido atingida por uma parede”, disse Mary.

A voz poderosa de Katy, a capacidade de composição criativa e o peculiar estilo artístico impulsionaram sua carreira. Ela se tornou uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos e agora vale 125 milhões de dólares, aos 32 anos. Ela é um nome familiar em todo o mundo. Ela até fez um show privado na Casa Branca para o presidente Obama, e sua popularidade subiu mais ainda quando realizou um show para o Super Bowl em 2015.

Seus fãs adoram sua versatilidade, sua personalidade artística ultrajante, sua feminilidade espalhafatosa e sua sensualidade desenfreada. Eles assistiram Katy mudar a cor do cabelo de morena para azul elétrico, do rosa para loiro. Eles riram de seus trajes loucos. Katy tem mais seguidores do Twitter do que qualquer outra pessoa e a maioria de seus fãs sabe que ela foi criada em uma casa cristã por pais conservadores.

Distância de Deus
Katy se desviou de sua educação cristã, embora o nome “Jesus” esteja tatuado em seu pulso. E no seu mais novo álbum, Witness, que será lançado no dia 9 de junho, ela exibe um novo nível de sexualidade exagerada que faz a maioria das pessoas ficarem com vergonha. Seu novo clipe para o single mais recente “Bon Appetit” pode ser descrito melhor como “soft porn”.

Como uma mãe cristã lida com essa situação? “Não é fácil. O diabo definitivamente tenta roubar minha alegria”, disse Mary. “Às vezes eu tenho que lutar contra a depressão”. Alguns anos atrás, Mary ancorou sua alma ao Salmo 113: 9, que diz: “Ele dá uma morada à mulher estéril, fazendo dela alegre mãe de filhos. Louvado seja o Senhor!”

Esse versículo inspirou ela a escrever um livro em 2015. Mary acredita que se você quer que seus filhos vivam para Deus, “você precisa ficar feliz e permanecer debaixo da proteção de Deus. É como quando um avião decola em uma tempestade. O trovão e o raio podem estar em fúria, mas uma vez que você atinge 30 mil pés, o sol sempre está brilhando”, comentou.

Os amigos íntimos de Mary também a apoiam incondicionalmente. E ela pede a novos amigos que concordem com ela em oração por uma mudança milagrosa em sua filha. Mary acredita que os pais dos filhos pródigos devem se concentrar em outros, em vez de pensar em sua própria dor. Nos últimos 11 anos, ela serviu mulheres que participaram de suas conferências.

(Guiame)



APÓSTOLO RENÊ TERRA NOVA E SEUS 12 DECRETOS CONTRA CRISTO

04/05/2017 - Por Wilson Porte Jr.
Você já ouviu falar em Renê Terra Nova? Ele é um homem que tem tentado mudar a Palavra de Deus. Isso mesmo! Ele tem chegado ao ponto de peitar o próprio Cristo, dizendo que o que está em Is 61.1-3 (clique para ler) não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos. Ousadinho, não?
Ele é pastor da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus. Ops, já ia me esquecendo, ele não é mais pastor. De pastor tornou-se bispo, de bispo tornou-se apóstolo, de apóstolo tornou-se paipóstolo (uma espécie de pai apostólico – tipo o papa católico), e, agora, é declarado patriarca, isso mesmo, Patriarca (isso sim, um Papa – só que gospel)!

Esse senhor, do alto de seu patriarcado, recentemente liberou 12 decretos sobre o povo de Deus (Veja o vídeo abaixo quando esse absurdo ocorreu)! Ao liberar seus 12 decretos, Terra Nova diz que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”.

Terra Nova diz que o “ano aceitável do Senhor” será 2011.

Para quem não se lembra, esse termo “ano aceitável do Senhor” está presente em Lc 4:14-19 e Is 61:1-3. Jesus Cristo disse que essas palavras têm relação com Ele, com a Sua vinda, vida e ministério entre os homens. Que Ele, Jesus Cristo, cumpriria tudo o que foi profetizado em Is 61:1-3.

Não sei se por ignorância ou por pura manipulação, Terra Nova diz que não. Antes, diz que 2011 será o ano aceitável do Senhor. E que, em 2011, Deus dará o melhor dessa terra para aqueles que receberem seus decretos proféticos! Em suas próprias palavras, Terra Nova diz que “basta liberar um grito de libertação”, para que o crente receba sua bênção.

Sinceramente, não sei quem é pior: se ele que diz tanta asneira, ou se as pessoas que enchem seu auditório, eufóricas diante de sua gritaria, desejando todo tipo de bênção de Deus, menos o verdadeiro Deus das bênçãos. Eis os 12 decretos de Terra Nova:

1. TODOS SEUS PARENTES, E AQUELES EM SUA GEOGRAFIA (EXATAMENTE ISSO!), SERÃO SALVOS;

2. TODOS SERÃO LIBERTOS;

3. DEUS IRÁ FAZER VINGANÇA CONTRA TODOS OS NOSSOS INIMIGOS;

4. VOCÊ LIBERARÁ CONSOLO, VOCÊ SERÁ O CONSOLADOR;

5. REMOVER LUTOS – VOCÊ RESSUSCITARÁ PESSOAS;

6. RECEBER COROA DE GLÓRIA, DEUS LHE DARÁ HONRA DUPLA;

7. SER UNGIDO COM ÓLEO DE ALEGRIA, VIRÁ UMA UNÇÃO SOBRENATURAL SOBRE VOCÊ (HB 1.8-9);

8. TODOS SERÃO CURADOS;9. VOCÊ PREGARÁ A TODOS;

10. SERÁ A MAIOR COLHEITA DE TODOS OS TEMPOS;

11. SERÁ POSSUÍDO COM O ESPÍRITO DE ALEGRIA;

12. DEUS LHE CHAMARÁ DE CARVALHO DE JUSTIÇA – NADA LHE DESTRUIRÁ.

Ao final de cada decreto, Terra Nova conclama aqueles que quiserem “receber” a bênção dos decretos dizendo “se você recebe, então libere um grito de libertação”.

Se o que Terra Nova diz é verdadeiro, então Jesus Cristo é mentiroso. Pense só um pouquinho, só um pouquinho mesmo, e você perceberá. Quando Terra Nova diz que os textos bíblicos dizem respeito ao seus decretos proféticos, automaticamente, o que Cristo disse sobre os mesmos textos dizerem respeito só a Ele, trata-se de uma mentira. Ou você acredita em Terra Nova ou em Jesus Cristo, em quem você vai acreditar?

Gente, o que vemos aqui é o mais alto nível de arrogância no qual um cristão pode chegar: mudar a Palavra de Deus, principalmente, no que se refere ao que ela diz sobre Cristo.

Terra Nova, com seus 12 decretos, mudou a Palavra de Deus. Como falso-apóstolo, chega ao absurdo de dizer que o ano aceitável do Senhor, bem como tudo o que ele se relaciona com Cristo, na verdade tem relação apenas com 2011 e com a vida dos crentes debaixo de sua cobertura espiritual (que é outro absurdo). Eu, sinceramente, estou chocado com o que acabei de ouvir de Terra Nova. Este homem está fora de si. Renê Terra Nova é um dos maiores falsos-profetas de nossa nação. Um dos homens mais arrogantes que já ouvi. Alguém que tem ousado peitar o próprio Cristo e mudar as palavras de Sua boca.

Que Deus tenha misericórdia de tantos cegos que estão sendo guiados por este louco. Quanto desserviço ao Reino de Deus. Que Deus envie um genuíno avivamento sobre Seu povo a fim de acabar com tanta palhaçada que falsos líderes cristãos têm cometido em nome de Deus. Oremos por isso.
por pulpitocristão






Priscila Alcântara vai ao Lolapalooza e envergonha evangélicos 

Priscila Alcântara já se envolveu em diversas polêmicas, e agora foi vista no Lolapalooza.
Priscila Alcântara chocou a comunidade evangélica no último final de semana, ao publicar uma foto no seu perfil no Instagram, direto do Lolapalooza, um festival de música que acontece anualmente.
A cantora posou para fotos com algumas amigas, mas só postou uma em seu perfil, e fez questão de bloquear os comentários.
Pais de alguns adolescentes que seguem a cantora nas redes sociais, questionam se Priscila Alcântara não tem pastor, ou alguém que a oriente espiritualmente, já que não é comum ver alguém que ganha a vida nas igrejas, frequentando esse tipo de ambiente.
Uma cantora gospel ir a um evento como o Lolapalooza, Rock In Rio ou no forró da esquina, e depois ir ministrar na vida de alguém, não faz muito sentido. disse um pai em um dos posts no Facebook da cantora, já que a postagem do Instagram está bloqueado, as pessoas passaram a se manifestar nos posts aleatórios do Facebook.

Não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas desse tipo, recentemente Priscila Alcântara postou foto de biquíni nas redes sociais.
Dias depois,  a cantora publicou um vídeo exibindo suas novas tatuagens.
Confira algumas fotos de Priscila Alcântara no Lolapalooza.

Priscila Alcântara no Lolapalooza
Priscila Alcântara no Lolapalooza | Instagram

Priscila Alcântara no Lolapalooza
Priscila Alcântara e amiga no Lolapalooza | Instagram



Priscila Alcântara no Lolapalooza
Priscila Alcântara e duas amigas no Lolapalooza | Instagram



O que aconteceu com o cantor Regis Danese?




Regis Danese é o cantor gospel que ganhou fama nacional e internacional, depois de gravar a música "Faz um milagre em mim", a primeira canção do álbum "Compromisso", lançado em 2008.


Ouvida mais de 100 milhões de vezes no Youtube, "Como Zaqueu" como também ficou conhecida, foi um divisor de águas na carreira de Regis Danese, abrindo as portas para praticamente todos os programas de auditório da TV Brasileira, e naturalmente fazendo de Danese, um verdadeiro fenômeno gospel.

Regis Danese e o drama familiar


Em 2012, Regis Danese, no auge da carreira, passou a viver um drama familiar que mudaria sua vida para sempre.

A sua filha Brenda, à época com pouco menos de 3 anos, foi diagnosticada com leucemia.

O cantor teve que acompanhar todo o sofrimento da filha, durante o tratamento com sessões  de quimioterapia.

Iniciou-se na web, uma enorme corrente de oração pela recuperação da pequena Brenda, artistas famosos e milhões de pessoas anônimas, oraram e se solidarizavam com o drama vivido por Regis Danese e toda a sua família.






A cura

Em 2013,  Regis Danese anunciou que a filha estaria 100% curada, e agradeceu a Deus pelo milagre.
A notícia foi amplamente divulgada em site de notícias gospel, em portais da grande mídia, mas também foi comemorada nas redes sociais. Muitos fãs de Regis Danese que choraram quando souberam da doença da filha do cantor, também se emocionaram ao saber que a pequena Brenda estaria curada.

2013: Regis Danese é acusado de plágio

O cantor Regis Danese se tornou famoso como cantor em todo o país, depois que gravou a música "Faz um milagre em mim", isso todo mundo sabe, no entanto, Danese já era bem conhecido no meio secular.
Além de atuar como cantor no grupo Só pra contrariar, compôs inúmeras canções, se tornando um dos maiores compositores de pagode no país.
O cantor que era também um exímio compositor, foi acusado de ter plagiado a música "Faz um milagre em mim", canção que o tinha promovido na mídia.
O cantor que tinha acabado de enfrentar uma batalha emocional, diante da doença da filha, teve também que lidar com a batalha jurídica.



 6 Milhões

Regis Danese hoje tem mais de 6 milhões de seguidores, apenas no Facebook.
No twitter não sabemos, porque ele nos bloqueou lá (Risos).
O cantor raramente faz propaganda de algum produto, como é o caso de vários artistas gospel, que utilizam suas midias como balcão de negócios, enfim, é comum ver postagens em que o cantor promove alguma causa ou alguma campanha para ajudar alguém. 



Enfim, Regis Danese usa bem sua influência nas midias sociais, não é?

Regis Danese 10 anos 

Em parceria com a Som Livre, Regis Danese anunciou agora no mês de fevereiro, que está preparando o lançamento de um álbum e um DVD comemorativo dos 10 anos de carreira do cantor.
O projeto recebeu o nome de "Regis Danese 10 anos" e será lançado agora em março.
Gravado em Ilhéus-BA, o DVD já começou a ser divulgado, e o cantor publicou recentemente umteaser em seu canal no Youtube.
Assista:

Se você queria saber por onda anda o cantor Regis Danese, saiba que ele anda bastante ocupado nos últimos dias. Nos resta agora aguardar por esse novo projeto, e orar para que vidas sejam alcançadas.


Fonte: sitefuxicogospel





Senador evangélico se "acovardou" em votação que aprovou casamento gay
15/03/2017

Senador Eduardo Lopes (PRB-RJ)
O Senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), envergonhou a chamada "Frente evangélica" no senado, após votar por "abstenção" no projeto que acabou sendo aprovado no CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, que aprova a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
O projeto é de autoria da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) e relatado pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), e altera pontos do Código Civil, que atualmente classifica como entidade familiar "a união estável entre o homem e a mulher".


Eduardo Lopes é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e seu voto foi considerado uma "Covardia", por muitos líderes religiosos e até mesmo, alguns colegas.
Sendo ele evangélico, ele deveria ter no mínimo se posicionado contra, e se mostrar a favor da família. Disse o pastor Enoque Batista, da igreja presbiteriana do Brasil em seu perfil no Facebook.

Veja a relação dos votos:

Senador Magno Malta

Senador Magno Malta


No dia da votação, o senador Magno Malta estava doente e se recuperando no hotel.
Com a ausência de Malta, o PLS 612/2011, teria muito mais chance de ser aprovado e foi imediatamente colocado em pauta, o que não estava programado para aquele dia.

Ao saber que o CCJ iria votar esse projeto, Malta, mesmo doente, se dirigiu até o senado, o que acabou sendo em vão, porque ao chegar no local, a comissão já havia aprovado o projeto de lei.

Porque então o senador Eduardo Campos não se manifestou, pedindo que esperassem pela chegada do senador Magno Malta que estava doente e à caminho?
Porque não avisou a Malta sobre a votação?
No dia da votação, o presidente da frente evangélica era o deputado João Campos, que também é do PRB. Se Eduardo Lopes tivesse informado ao presidente da frente evangélica e aos deputados do seu partido, certamente teriam conseguido parar a votação e adiar para outro dia.
E por fim, como um pastor evangélico, eleito com o voto de famílias cristãs, prefere cruzar os braços diante algo tão sério, e que é tão combatido pelos líderes e políticos religiosos?

Pense nisso em 2018

Fonte: sitefuxicogospel



Filho de Abílio Santana se nega a pregar por R$500 reais
15/07/2017


Misael Santana, você conhece? Ele é filho do famoso pastor Abílio Santana.
Como filho de um pregador famoso, nada mais comum que ele seguir os passos do pai, e trilhar o caminho ministerial.

É comum ver o pastor Misael Santana divulgando sua agenda em suas redes sociais, uma agenda que parece ser bastante concorrida, visto que raramente é possível ver um dia em que ele não tem compromisso.

Com tantas agendas, decidimos investigar as condições em que elas são fechadas.

Será que o pastor Misael Santana ama tanto as vidas, que sacrifica todo o seu tempo para levar a palavra a elas? Ou será apenas um negócio lucrativo?




Na página do Facebook do pastor, encontramos o seguinte banner (Abaixo), com o contato do pastor Luciano, responsável por sua agenda.
Agenda do pastor Misael Santana

Se passando por um possível contratante, nosso produtor conversou com o pastor Luciano, para tentar contratar os serviços do pastor Misael Santana.

À principio, bastante cordial e disposto a ajudar a fechar a agenda, o empresário foi muito atencioso. 
Nosso produtor se passou por um pastor de uma igreja pequena em uma comunidade carente, que estava realizando um culto de jovens.
De cara, o empresário falou que o pastor Misael Santana costuma viajar com a esposa, e que ela é cantora, o que natural iria render um acréscimo a mais no cachê.
Perguntado sobre os valores, o empresário pediu R$2.000, mais hospedagem e passagens aéreas para os dois.
Tentamos negociar um valor menor sem a esposa cantando, ele se dispôs a ver a possibilidade.
Em seguida, nosso produtor, que estava se passando por pastor de uma igreja pobre em um bairro carente, abriu o "jogo".
Ele contou que iria conseguir as duas passagens e pagar o hotel dos dois, usando o cartão de um membro da igreja, e que posteriormente as parcelas seriam pagos pelos jovens da igreja, que iriam vender doces e etc. Essa é a situação comum que acontece em igrejas pequenas no Brasil a fora.
Quanto ao cachê, foi pedido que ao invés dos R$2.000, ele aceitasse uma oferta que seria tirada no culto, que seriam R$500 reais. (Situação também bastante comum).

Ao citar essa oferta de R$500 reais, o empresário do pastor Misael Santana mudou imediatamente o tom da conversa.
Disse que até poderia baixar um pouco, mas que R$500 reais ficaria muito difícil.
Por fim, pediu um tempo para conversar com o pastor Misael, e no dia seguinte, simplesmente informou que não dava.

Leia toda a conversa na íntegra:
Clique na imagem para ampliar.
Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana

Pastor Misael Santana


R$500 reais é pouco?
Se você leu tudo, então deve ter visto que esse valor era só pela ministração, todas as despesas seriam pagas pela suposta igreja.
Tudo o que foi imposto pelo nosso produtor, foi simulando o que de fato acontece nas igrejas pelo Brasil.
Cabe a você fazer as contas e chegar a conclusão, se isso se trata de um ministério  ou um negócio.

Fonte: sitefuxicogospel





24/02/2017
Silas Malafaia é indiciado pela PF na Operação Timóteo



© Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

O pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro. Em 16 de dezembro do ano passado, o pastor foi alvo de mandado de condução coercitiva - quando o investigado é levado a depor e liberado.


A Operação Timóteo investiga um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais - CFEM - tem como destino os municípios).

Malafaia é suspeito de apoiar na lavagem do dinheiro do esquema, que recebeu valores do principal escritório de advocacia investigado. A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que este líder religioso pode ter "emprestado" contas correntes de uma instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores.

O mandado de condução coercitiva na Operação Timóteo provocou a ira do pastor Silas Malafaia. No dia da condução coercitiva, em seu Twitter, colérico, o pastor publicou mensagens, áudio e vídeo negando as suspeitas da investigação que mira em um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.

"Eu sei o poder das trevas", afirmou em áudio.

O nome da operação é referência a uma passagem do livro Timóteo, integrante da Bíblia Cristã: 9 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição.


A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Associação Vitória em Cristo. O espaço está aberto para Silas Malafaia.

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/silas-malafaia-%C3%A9-indiciado-pela-pf-na-opera%C3%A7%C3%A3o-tim%C3%B3teo/ar-AAnjAOh?li=AAggXC1&ocid=mailsignoutmd









O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Bianca Toledo e Felipe Heiderich, é o casal de pastores que protagonizou um dos maiores escândalos no meio gospel em 2016.
Casados desde 2014, Bianca e Felipe se tornaram pauta não apenas de diversos sites especializados em Noticias Gospel, como também, em programas policiais.

Isso porque, Bianca  Toledo acusou o marido de ter violentado sexualmente o seu filho, uma criança de apenas cinco anos de idade, fruto de seu primeiro casamento.



Felipe Heiderich e Bianca Toledo

Relembre o caso 

Bianca Toledo publicou um vídeo em Julho de 2016, denunciando que o marido havia confessado ser homossexual, uma acusação extremamente grave, já que ele era pastor e líder da igreja AME (Associação Mundial de Evangelização e Ensino).

Dai em diante, deu-se início a uma série de vídeos de desabafos, onde Bianca Toledo continuava a acusar o marido de ter cometido crime de abuso sexual contra o filho, e até de ser satanista.

Felipe Heiderich foi preso, porém, por não ter sido apresentado provas suficiente, o pastor foi liberado.

O que aconteceu com Bianca Toledo?

Desde que toda a polêmica aconteceu, Bianca Toledo vendeu livros como nunca. 
Pessoas de todo lugar do país queriam saber quem é a pastora que escapou da morte, conviveu com um marido acusado de pedofilia, e ainda tem forças para continuar sorrindo.
Sua agenda nunca esteve tão lotada e ela continua viajando o país contando seu testemunho e publicando nas redes sociais vários momentos de sua vida. 
Ela também mantém um programa semanal no Youtube, chamado "Orando a Palavra".

                    
O que aconteceu com Felipe Heiderich?

Ainda na época das acusações, o pastor Felipe Heiderich foi afastado da AME, a diretoria internacional da igreja optou pelo seu desligamento devido a repercussão das denúncias de Bianca.
Ele também gravou alguns vídeos contando sua versão dos fatos e se isolou das redes sociais por algumas semanas.
Hoje em dia, Felipe Heiderich segue sua rotina ministerial normalmente. Ele mantém um programa semanal no Youtube chamado, "A bíblia comentada".


Leia: Guia sexual para casais cristãos, faz sucesso entre evangélicos.
Bianca X Felipe

O que você leu acima é apenas um pequeno resumo do que aconteceu na vida desses dois nos últimos meses.
Trata-se de um escândalo sem precedentes que acabou da mesma forma que começou, subitamente.
 Porém, o que os sites de noticias gospel não publicam, é o que aconteceu com os ministérios deles.
Mesmo diante de uma acusação tão grave que é a de pedofilia, igrejas ainda reservam espaço em seus púlpitos para Felipe Heiderich.
Mas, e se ele for inocente?
Nesse caso a vilã da história seria Bianca Toledo, no entanto, as igrejas ainda reservam espaços em seus púlpitos para ela, que teria "nesse caso" criado toda a história para incriminar o marido.

Nos dois casos a igreja perde.

Se você fosse o pastor evangélico, "pagaria" para ter Felipe Heiderich ou Bianca Toledo pregando em sua igreja, depois de todo o escândalo que ainda não foi esclarecido?

Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: http://www.sitefuxicogospel.com/2017/02/o-que-aconteceu-com-bianca-toledo-e-felipe-heiderich-depois-de-escandao.html







Colunista: O Vigilante
10 de Fevereiro de 2017


Pr. Patrick Moura: Casou com a esposa do pai e fundou igreja milionária


Patrick Moura foi um dos pregadores de maior prestígio no ano de 2011, principalmente em igrejas como a Batista da Lagoinha, onde recebeu na época um grande apoio do pastor André Valadão.

Filho do bispo Saulo Moura e remanescente de uma família que sempre foi envolvida com questões religiosas, Patrick viveu em um apogeu gospel que não duraria muito.



Aplaudido por figuras como o pastor Josué Gonçalves e diversos outros líderes espirituais, Patrick Moura conseguia atrair a atenção de multidões, com um estilo único de ministrar, com ênfase em revelação e arrecadação de ofertas.

Esse era o pastor Patrick Moura pregando na Batista da Lagoinha







A queda de Patrick Moura

Patrick era casado com Viviane Ribeiro, uma linda jovem que junto com ele, formava um casal apaixonado, pelo menos era o que todos pensavam.

Até que um dia o bispo Saulo Moura, seu pai, começou a notar algo errado entre a sua jovem esposa, pastora Roberta Moura e o seu filho Patrick. 
Ele desconfiou que a esposa estivesse tendo um caso com o enteado, já que Patrick não era filho dela.
Interrogada, ela negou todas as desconfianças do marido, foi então que o bispo Saulo fez algo que surpreendeu a todos.
Durante o culto em sua igreja, ele chamou a esposa até o altar e a fez jurar com a mão sobre a bíblia, que não teria nenhum tipo de relacionamento sexual com outro homem.
A atitude de Saulo elevou ainda mais a sua popularidade com os fiéis da igreja, que obviamente não sabiam do que estava por trás de tudo aquilo, mas foi também o estopim para o que estaria por vir.



Assista o juramento:


Dias depois, toda a verdade veio a tona, e o bispo descobriu que Patrick Moura mantinha um caso com a madrasta, e isso foi o suficiente para que o jovem pregador tivesse seu nome envolvido em um escândalo que aparentemente destruiria seu ministério.



A notícia que Patrick Moura tinha adulterado com a esposa do pai, chocou a comunidade evangélica na época, o Orkut era a rede social do momento, então, era comum ver o assunto em inúmeras comunidades evangélicas, sites de Notícias Gospel divulgaram a queda de Patrick, e isso forçou os pastores a fecharem as portas para o jovem pregador.



André Valadão falou sobre o assunto em um de seus cultos lotados na Lagoinha, chamou-o de "Moleque" e pediu desculpas a igreja por ter lhe aberto as portas.

O pai naturalmente rompeu com ele, e ali se dava uma pausa no ministério de alguém que tinha tudo para ser um grande líder religioso nos dias de hoje.

Depois da queda



Depois que a casa caiu, a esposa obviamente não o quis e Patrick seguiu a vida com a mulher do pai.

Por anos se ausentaram e mantiveram um relacionamento de marido e mulher.

Apesar das inúmeras tentativas, Patrick Moura e Roberta Moura, nunca conseguiram se casar, já que de acordo com o artigo 1595 § 2° do Novo Código Civil, madrasta e enteado e padrasto e enteada não podem constituir casamento ou união estável, mesmo depois de dissolvido o vínculo anterior.

Informações extra-oficiais, dão conta de que o casal teria se casado na argentina, já que lá a pratica é permitida, no entanto, a informação não foi confirmada por nossa redação.

Patrick Moura está de volta



Você já ouviu que a memória de um peixe dura apenas alguns segundos?

Da mesma forma é a memória dos evangélicos, não importa o que o individuo faça, basta ele se ausentar alguns dias e em pouco tempo ninguém lembrará mais.

Patrick Moura e a ex-madrasta, agora lideram a Influenciando Church. 

Uma igreja que já conta com mais de mil membros e tem sede bem próximo a igreja do pai.

Patrick usa a estratégia mais comum que existe para atrair pessoas, investir pesado em cantores gospel.
Quem não quer ir ao show de um cantor gospel famoso, e de graça?.
Quase semanalmente o pastor convida algum cantor  famoso, e isso enche a casa. a partir dai ele se apresenta com seus talentos de revelação, e o povo adora esse tipo de coisa né?
Vale uma breve leitura em Atos 16: 16, 17 e 18.

Se você pensa em comentar abaixo, algo como; "Quem somos nós para julgar", ou, "Não toqueis no ungido do senhor", ou ainda, "O pecado dele Deus jogou no mar do esquecimento", É mais sensato você ir frequentar a igreja dele junto com sua esposa.

Fonte: http://www.sitefuxicogospel.com/2017/02/patrick-moura-saulo-pastor-casou-com-madrasta.html







Muçulmana morre e ressuscita 2 dias depois por Jesus
Colunista: O Vigilante

09 de Agosto de 2016 - Gospel

Tadeu Ribeiro

Uma mulher que passou dois dias em um necrotério, surpreendeu médicos e funcionários do hospital quando ressuscitou. Sabina, estava visitando seu filho na Rússia, quando ficou gravemente doente. A família a internou, mas ela ficou em coma por dois dias antes de ter sua morte confirmada pelos médicos. Seguindo o procedimento, foi levada para o necrotério em anexo, onde seu corpo ficou junto com outros cadáveres durante mais dois dias. Segundo Sabina, ela podia se ver no fundo de um poço, sem forças para escalar de volta até a borda. Foi então que ela notou uma árvore cujo galho maior cresceu até chegar onde ela estava. De repente, o galho da árvore se transformou em uma mão. Ela ouviu a voz de Jesus dizendo: “Se você agarrar minha mão, vou devolver a sua vida”. Quando ela estendeu sua mão e tocou em Jesus, acordou no necrotério. Seu corpo estava totalmente coberto por um lençol branco. Ela ouvia as vozes das pessoas ao seu redor. Decidiu então se sentar, mas os funcionários do hospital saíram correndo para fora do local. Mais tarde, quando voltaram, viram que ela continuava sentada. A mulher pediu que eles não se preocupassem, pois ela estava viva. Ninguém conseguia explicar o que aconteceu com ela, mas deram-lhe comida, água e roupas. Levaram-na para visitar seu filho em outro hospital. Sabina voltou para casa, em um país na Ásia Central, surpreendendo toda a sua família. No primeiro domingo após sua volta, ela foi ao culto em uma igreja evangélica pentecostal e entregou sua vida a Cristo. A maioria das pessoas em sua cidade era islâmica. Num primeiro momento sua família ficou perplexa com sua decisão de se tornar cristã. Contudo, ao ouvir seu testemunho, todos os seus filhos, sua mãe e uma sobrinha também entregaram as vidas a Cristo, deixando o islamismo. Alguns deles hoje são missionários em tempo integral. Testemunho abre portas Aisha, uma das filhas de Sabina, casou com um ocidental chamado Jamal. Ambos trabalham atualmente no Oriente Médio como missionários entre os muçulmanos em campos de refugiados sírios. Jamal explica que o testemunho de sua sogra sendo ressuscitada por Jesus abriu muitas portas para eles falarem do evangelho. “Eu compartilhei a história da minha sogra e, por causa disso, foi mais fácil meus alunos ouvirem a mensagem. Dois dias depois, já estava reunindo cerca de 30 muçulmanos”, enfatizou. O milagre que Deus fez na vida de Sabina continua abrindo portas para o evangelho até hoje. (Gospel Prime)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Dietas

Publicidade Aliexpress

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast