google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Lake Powell, Utah/Arizona – EUA

quinta-feira, 26 de março de 2020

Lake Powell, Utah/Arizona – EUA

0S 30 LUGARES MAIS BONITOS DO MUNDO Lake Powell,Utah/Arizona-EUA ...

É minha gente no mundo tem cada lugar lindo de tirar o fôlego. Veja este que catamos para vocês.

Traduzido do inglês-O lago Powell é um reservatório no rio Colorado, na fronteira entre Utah e Arizona, Estados Unidos. A maior parte do lago Powell, junto com o Rainbow Bridge National Monument, está localizada em Utah. É um importante ponto de férias visitado por aproximadamente dois milhões de pessoas todos os anos. Wikipedia (inglês)


Elevação à superfície: 1.113 m
Locais: Utah and Arizona, Estados Unidos
Profundidades máximas: 583 pés (178 m)
Cidades: Page
Peixe: Morone saxatilis, Carpa-comum, Esox lucius, Sander vitreus, Achigã, Achigã-boca-pequena, Ictalurus punctatus

LAKE POWELL

Você pode caminhar, acampar, escalar e rapel nos desfiladeiros do sul de Utah - e, no Lago Powell, também pode praticar esqui aquático neles. Lago falso, muito divertido.

Lake Powell é contra-intuitivo. Primeiro de tudo, parece veias. (Os lagos não devem parecer bolhas?) Segundo, não é um “lago”. É um reservatório.

Mas você (e os outros 2.999.999 visitantes anuais) pode fazer tantas coisas importantes que não se importará com as heterodoxias do lago Powell. Siga em direção à fronteira do Arizona para passear de barco de outro mundo na área de recreação nacional de Glen Canyon, praias e uma infinita rede de desfiladeiros.
Coisas para ver e fazer em Lake Powell
Quem sabia que “raiz de dente-de-leão” era a forma ideal de lago para esportes aquáticos pitorescos? A plácida água azul do lago Powell corre diretamente para as praias de areia, acrescentando natação e passeios de barco ao dinamismo das caminhadas, acampamentos e arenitos que você espera do sul de Utah. Foi chamado de "parque nacional perdido da América" ​​porque os desfiladeiros inundados se parecem muito com as designações federais que o cercam, o que significa que os viajantes podem desfrutar das mesmas vistas de âmbar / tangerina / rocha vermelha de barco. É o deserto sem toda a secura.

EM TERRA
Rainbow Bridge
outras caminhadas
Glen Canyon Dam & centro de visitantes
Camping

NA AGUA
Embarcações domésticas
Wakeboard e esqui aquático
Caiaque
no mar Catedral no deserto
Marinas
Pesca
Passeios de barco

DO RIO AO “LAGO”: A BREVE HISTÓRIA DE LAKE POWELL
Do chão de Glen Canyon, as pessoas boas da década de 1950 olhavam para um local a 60 metros de altura e diziam: "Eu realmente gostaria de flutuar em um tubo interno lá em cima". Então eles construíram uma represa onde Deus havia construído um desfiladeiro para fazer um reservatório onde Ele colocaria um rio. (A barragem de Glen Canyon ainda está de pé, sugere Sua aprovação tácita ao uso doméstico.)

A barragem foi autorizada em 1956 e a explosão dos túneis de desvio começou no mesmo ano. Lake Powell - nomeado em homenagem a John Wesley Powell, veterano da Guerra Civil de um braço - começou a encher-se atrás da represa de Glen Canyon concluída em 1963 e os visitantes nadam de maneira não natural desde então.

DAM SHAME
A represa de Glen Canyon foi construída para regular a disponibilidade de água para os sete estados do Colorado River Compact: Utah, Wyoming, Colorado, Novo México, Arizona, Califórnia e Nevada. Hydroelectricity e rad spring breaks são seus outros benefícios óbvios.

Download imagens Lake Powell, Utah, Estados Unidos, Reflexão ...

Reasons Celebrities Love Vacations at Lake Powell Lake Powell ...

Reflection Canyon, Lake Powell, Arizona - Trending on Reddit

Go Visit Lake Powell - Page, Arizona - Senita Athletics


Mas desde que era um esboço no caderno de um engenheiro, os ambientalistas lutam contra a barragem. A frase "parque nacional perdido da América" ​​contém mais arrependimento do que romance. Além de discussões sobre beleza afogada, o Glen Canyon Institute, que defende a drenagem do lago Powell, encomendou estudos que investigaram a perturbação da flora e fauna locais e até afirmou que o objetivo justificativo da barragem - moderação da água para os estados ocidentais secos - é prejudicado pela quantidade de água perdida por evaporação e infiltração.

O debate continua, e você deve achar que não seria tão violento se o lago Powell não fosse tão divertido.

Horseshoe Bend & Lake Powell Adventures | Papillon Grand Canyon Tours

Lake Powell on the Utah / Arizona border. - Foto de Page, Arizona ...



E duas outras coisas ...
O acesso a vários pontos no lago Powell pode variar drasticamente de acordo com o nível da água. Verifique com o Serviço Nacional de Parques as condições atuais, a disponibilidade da marina, etc.

E, finalmente, uma mensagem para todos os velejadores ligados a mexilhões: trate o seu barco como um frasco de shake de proteína e LIMPE, DRENE E SECO após cada uso. Não exacerbe a infestação recente de mexilhões nagrosos de quagga.

Bem é mais ou menos isso e muito mais que você pode encontrar para se divertir em sua viagem ao Lake Powell no Arizona - EUA


Com colaboração de utah.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE