A

POSTAGENS

Publicidade

Funcionário do FMI que era contra quarentena morre vítima do coronavírus


Rehman Shukr. Foto: Reprodução

O especialista em sistema financeiro do FMI, Rehman Shukr, de 26 anos, morreu na última terça-feira, 24, vítima do novo coronavírus, em Washington.

Em sua última postagem no Facebook, Rehman fez um comentário em que deixou clara sua posição sobre a quarentena no período da pandemia.

Na rede social, o economista postou um artigo cujo título era “Nossa luta contra o coronavírus é pior que a própria doença?”.

“Muito importante”, definiu.

Visto que muitas lojas, bares e restaurantes fecharam por conta da crise do Covid-19, Rehman defendia que a economia era mais crucial que a quarentena.

“Difícil decidir se o aspecto humano da doença é mais importante do que as implicações na economia e em outras áreas importantes. É muito fácil deixar a emoção guiar a política, e já vimos por que é uma ideia ruim”, escreveu.

escreveu.

Por:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade

Publicidade

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE