google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Pastor é preso por manter a mulher refém por 12 horas e transmitir agressões ao vivo

sábado, 14 de março de 2020

Pastor é preso por manter a mulher refém por 12 horas e transmitir agressões ao vivo



O pastor Jesus Gorgs, de 40 anos, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (12) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele manteve a mulher refém por mais de 12 horas e usou uma “live” do Facebook para divulgar as agressões que só terminaram com a rendição dele. As informações são do G1.




Foto: © Reprodução /Facebook


'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

Nas imagens, a mulher chora e é xingada a todo o momento por ele. De acordo com a delegada Sueli Araujo, o pastor chegou a mostrar cenas de “nudes” para humilhá-la. Ele acreditava que havia sido traído e a agrediu por ciúmes.

Segundo a polícia, o pastor vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e também por produzir e transmitir imagens com cenas de nudez sem o consentimento da vítima. “Ainda com a finalidade de humilhação que pode ter aumento de pena”, disse a delegada ao G1.

A vítima, de 55 anos, teve vários hematomas pelo corpo e está abalada psicologicamente, de acordo com o último boletim médico.

Além da mulher, o pastor também vinha ameaçando um fiel da igreja, acusando os dois de terem uma relação extraconjugal. No último dia 5, o pastor teria procurado o homem pedindo desculpas e dizendo que teve uma recaída com drogas.

No entanto, as ameaças voltaram a se repetir. Após ter acesso às imagens de agressão contra a mulher, o fiel denunciou o pastor à polícia. Jesus Gorgs se entregou após intensa negociação com o Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), além do Corpo de Bombeiros.

IstoÉ

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE