NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

sábado, 14 de março de 2020

Pastor é preso por manter a mulher refém por 12 horas e transmitir agressões ao vivo



O pastor Jesus Gorgs, de 40 anos, foi preso pela polícia nesta quinta-feira (12) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele manteve a mulher refém por mais de 12 horas e usou uma “live” do Facebook para divulgar as agressões que só terminaram com a rendição dele. As informações são do G1.




Foto: © Reprodução /Facebook


'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

Nas imagens, a mulher chora e é xingada a todo o momento por ele. De acordo com a delegada Sueli Araujo, o pastor chegou a mostrar cenas de “nudes” para humilhá-la. Ele acreditava que havia sido traído e a agrediu por ciúmes.

Segundo a polícia, o pastor vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e também por produzir e transmitir imagens com cenas de nudez sem o consentimento da vítima. “Ainda com a finalidade de humilhação que pode ter aumento de pena”, disse a delegada ao G1.

A vítima, de 55 anos, teve vários hematomas pelo corpo e está abalada psicologicamente, de acordo com o último boletim médico.

Além da mulher, o pastor também vinha ameaçando um fiel da igreja, acusando os dois de terem uma relação extraconjugal. No último dia 5, o pastor teria procurado o homem pedindo desculpas e dizendo que teve uma recaída com drogas.

No entanto, as ameaças voltaram a se repetir. Após ter acesso às imagens de agressão contra a mulher, o fiel denunciou o pastor à polícia. Jesus Gorgs se entregou após intensa negociação com o Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), além do Corpo de Bombeiros.

IstoÉ

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup