google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Colisão de trânsito registrada no início da tarde deste domingo, 04, na Avenida Bernardo Sayão esquina com a Rua 21 de Abril, região central de Paraíso do Tocantins, envolvendo dois veículos da marca Toyota.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Colisão de trânsito registrada no início da tarde deste domingo, 04, na Avenida Bernardo Sayão esquina com a Rua 21 de Abril, região central de Paraíso do Tocantins, envolvendo dois veículos da marca Toyota.

Foto Surgiu
De acordo com informações da Polícia Militar do 8º BPM que registrou a ocorrência, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo Corolla, dirigido por C.S.D., 46 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão, sentido Sul/Norte, enquanto o motorista do automóvel SW4, conduzido por E.M.F., 60 anos, seguia pela Rua 21 de Abril, sentido Oeste/Leste, este avançou na Avenida principal, atingiu as duas portas laterais do lado do motorista do Corolla que estava na pista preferencial de rolamento. Ambos os carros com placa de Paraíso do Tocantins.

Foto Surgiu
Com o impacto da batida, uma mulher que estava no banco dianteiro/passageiro do Corola, teve ferimentos leves, foi atendida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros.

Os dois veículos tiveram danos materiais.

Além da Polícia Militar, a Polícia Técnica Científica também foi acionada para realizar o procedimento pericial. Em seguida as partes entraram em acordo e os veículos foram liberados.

Fonte: Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE