AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Youtuber americana mata namorado durante gravação de vídeo

Foto: Reprodução/YouTube
TRAGÉDIA - Jovem de 19 anos atirou no rapaz tentando "conseguir mais visualizações" para o canal do casal.

A americana Monalisa Perez, de 19 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (27) por ter matado seu namorado, Pedro Ruiz, de 22 anos, enquanto o casal gravava um vídeo para seu canal no YouTube. Na quarta-feira, a jovem foi acusada de homicídio em segundo-grau (homicídio culposo, nas leis brasileiras), um crime que tem uma pena máxima de 10 anos ou uma multa de US$ 20.000, ou ambos.

A jovem ligou para a emergência na segunda-feira à noite para relatar que ela tinha atirado acidentalmente em Pedro no peito, enquanto eles faziam um vídeo para o YouTube na casa em que eles moravam, em Norman County, estado do Minnesota. Os policiais encontraram Pedro Ruiz com um ferimento de arma de fogo no peito, e ainda tentaram salvar sua vida, mas ele não resistiu e morreu no local.

Monalisa Perez, que tem uma filha com o jovem que faleceu e está grávida, disse à polícia que seu namorado queria fazer um vídeo para o YouTube em que ela atirava em um livro enquanto ele estava o segurando, pois ele acreditava que o livro iria deter a bala. Em sua conta no Twitter, antes do acidente, a youtuber disse na segunda-feira que o casal planejava gravar um vídeo perigoso. "É ideia dele, não MINHA”, escreveu Monalisa.

A jovem disse às autoridades que seu namorado estava tentando convencê-la "há algum tempo" para atirar no livro enquanto ele o segurava por um vídeo do YouTube. O casal tem um canal no site de vídeos desde março, onde eles mostravam desafios, brincadeiras e “a vida real de um jovem casal que já são pais". As duas câmeras que gravaram o baleamento foram confiscadas como provas da investigação.

A tia de Pedro, Claudia Ruiz, disse à TV americana que seu sobrinho lhe disse que queria fazer o vídeo "porque queremos mais espectadores, queremos ser famosos".

ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE