NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Rapaz é esfaqueado e morto em setor de Paraíso TO

Foto Divulgação Assessoria de Imprensa Surgiu
TOCANTINS - Às 21hs34 desta quinta-feira, 08, o número de emergência 190, do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, foi acionado, dando conta de uma tentativa de assassinato em frente a Escola Municipal Vereador José Odete, no Setor Milena, onde estava sendo realizado uma Festa Junina. Neste mesmo tempo, o número de emergência 193 do Corpo de Bombeiros para a mesma ocorrência. Dois homens entraram em discussão durante o evento.

Conforme informações, um jovem entrou no local (festa) motivado por ciúmes, onde iniciou uma discussão com outro rapaz, em seguida os dois saíram do recinto e trocaram socos e empurrões na rua. Nesse momento um deles sacou uma arma branca (faca de mesa) e desferiu golpes abaixo do braço esquerdo da vítima identificada como, Kaick Silva Ribeiro, 21 anos, vindo este a agonizar no chão.

Ao chegarem no local, homens do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo e o conduziram para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, mas, o jovem não resistiu aos ferimentos e foi dada entrada no hospital já em óbito.

Por outro lado, policiais militares empreenderam busca ao autor e encontraram E.N.S., 21 anos, poucas quadras depois, na Rua 29, escondido na casa de parentes. A ele foi dada ordem de prisão, os policiais o conduziram o rapaz para a Central de Flagrantes onde o mesmo foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado posteriormente para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde aguardará decisão da justiça.

Fonte: surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup