google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Hoje as ruas de Paraíso estão lotadas para o tradicional desfile sertanejo

domingo, 11 de junho de 2017

Hoje as ruas de Paraíso estão lotadas para o tradicional desfile sertanejo

DIVULGADA AS DATAS DAS CAVALGADAS 2019 NO TOCANTINS - Tocantins ...


Logo mais as 16h, estará acontecendo a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade de Paraíso no estado do TO. O Blog O Marudá estará por lá com a equipe pé no sal, clicando tudo pra você do Brasil e do mundo. Será um desfile de bonitos cavaleiros e amazônas com seus belos animais de estimação.

As porteiras das fazendas se abriram e milhares de peões, agropecuaristas e amantes de montaria invadiram as ruas neste domingo. É um espetáculo que começou tímido, como meio de confraternização entre agropecuaristas e peões, mas cresceu ao longo dos anos firmando-se como o maior do gênero no mundo, possibilitando o resgate das tradições dos primeiros habitantes da cidade, a valorização do homem do campo, a integração entre a zona rural e a urbana e a integração das gerações.



Uma festa tradicional que já vem atravessando gerações. Logo mais maiores detalhes e fotos para vocês. Fique ligado aqui.

Em Tempo:


Cavalgada

Neste domingo (11), a partir das 14 horas, acontece a tradicional Cavalgada, o evento conta com a presença de autoridades, cavaleiros, amazonas e comitivas de Paraíso e Região e o principal convidado que é o grande público que se prepara todos os anos nas calçadas das ruas e avenidas aplaudindo e apreciando a beleza da festa e suas alegorias.

Percurso da Cavalgada: saída do Setor Pouso Alegre, Avenida Castelo Branco Rua Bernardino Maciel com destino ao Parque de Exposições Neuton Moraes.

com texto parcial de surgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE