google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Mulher baleada durante assalto a banco é transferida para Palmas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulher baleada durante assalto a banco é transferida para Palmas

Jovem baleada em Gurupi precisa ser transferida para hospital em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Jovem baleada em Gurupi precisa ser transferida para hospital em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ela precisava passar por uma cirurgia para limpar os pulmões, mas em Gurupi não há cirurgião. A família procurou a Justiça para agilizar o encaminhamento.
cabelereira Raylane Rocha Morais, baleada durante o assalto ao Banco do Brasil em Gurupi, no sul do Tocantins, que aconteceu no último domingo (11), foi transferida para o Hospital Geral de Palmas no fim da tarde desta quinta-feira (15). Ela precisava passar por um cirurgia para limpar os pulmões, mas na cidade não há cirurgião. A família chegou a procurar o Ministério Público Estadual para agilizar o encaminhamento.
Amigos e parentes acompanharam a transferência de UTI móvel do Hospital Regional de Gurupi. "A gente está sentindo aquele alívio porque até então era aquela peregrinação de um lado para outro, mas graças a Deus a gente conseguiu", diz a irmã.
Railane estava na UTI entubada e segunda a família não apresentava melhoras. "Espero que ela verdadeiramente seja atendida de imediato. A gente espera não ter mais que passar por dois dias de tensão, de aflição para conseguir que ela faça a cirurgia", desabafa a tia Angela de Souza.
Raylane foi única pessoa ferida durante a ação da quadrilha que explodiu o Banco do Brasil.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que Raylane está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGP e o quadro de saúde é estável. Uma equipe médica está avaliando exames e o quadro clínico da paciente para decidir sobre possível cirurgia torácica.

O assalto

O assalto aconteceu na noite de domingo (11). Criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Depois fugiram dando tiros. Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas. A ação é conhecida como crime do "novo cangaço". Os assaltantes invadem a cidade, roubam e fogem deixando pânico e destruição.
Raylane estava com o namorado, Rômulo Bonfim próximo ao centro da cidade. Ele contou que estava a caminho de casa com a namorada. Os dois tinham acabado de fugir do centro, por causa dos ataques, quando os criminosos atiraram no carro dele. Um dos disparos atingiu o ombro da vítima.

A mulher foi levada primeiro a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e depois transferida para o Hospital Regional de Gurupi. Ela chegou a apresentar melhora, mas teve complicações no sistema respiratório, já que a bala atingiu o pulmão. Ela segue internada.

Por TV Anhanguera
G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE