AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulher baleada durante assalto a banco é transferida para Palmas

Jovem baleada em Gurupi precisa ser transferida para hospital em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Jovem baleada em Gurupi precisa ser transferida para hospital em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ela precisava passar por uma cirurgia para limpar os pulmões, mas em Gurupi não há cirurgião. A família procurou a Justiça para agilizar o encaminhamento.
cabelereira Raylane Rocha Morais, baleada durante o assalto ao Banco do Brasil em Gurupi, no sul do Tocantins, que aconteceu no último domingo (11), foi transferida para o Hospital Geral de Palmas no fim da tarde desta quinta-feira (15). Ela precisava passar por um cirurgia para limpar os pulmões, mas na cidade não há cirurgião. A família chegou a procurar o Ministério Público Estadual para agilizar o encaminhamento.
Amigos e parentes acompanharam a transferência de UTI móvel do Hospital Regional de Gurupi. "A gente está sentindo aquele alívio porque até então era aquela peregrinação de um lado para outro, mas graças a Deus a gente conseguiu", diz a irmã.
Railane estava na UTI entubada e segunda a família não apresentava melhoras. "Espero que ela verdadeiramente seja atendida de imediato. A gente espera não ter mais que passar por dois dias de tensão, de aflição para conseguir que ela faça a cirurgia", desabafa a tia Angela de Souza.
Raylane foi única pessoa ferida durante a ação da quadrilha que explodiu o Banco do Brasil.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que Raylane está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGP e o quadro de saúde é estável. Uma equipe médica está avaliando exames e o quadro clínico da paciente para decidir sobre possível cirurgia torácica.

O assalto

O assalto aconteceu na noite de domingo (11). Criminosos invadiram a cidade, explodiram a agência do Banco do Brasil, fizeram reféns e incendiaram veículos. Depois fugiram dando tiros. Algumas lojas tiveram as vidraças quebradas. A ação é conhecida como crime do "novo cangaço". Os assaltantes invadem a cidade, roubam e fogem deixando pânico e destruição.
Raylane estava com o namorado, Rômulo Bonfim próximo ao centro da cidade. Ele contou que estava a caminho de casa com a namorada. Os dois tinham acabado de fugir do centro, por causa dos ataques, quando os criminosos atiraram no carro dele. Um dos disparos atingiu o ombro da vítima.

A mulher foi levada primeiro a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e depois transferida para o Hospital Regional de Gurupi. Ela chegou a apresentar melhora, mas teve complicações no sistema respiratório, já que a bala atingiu o pulmão. Ela segue internada.

Por TV Anhanguera
G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE