google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Acidente envolvendo carro e moto no centro de Paraíso deixa idosa gravemente ferida

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Acidente envolvendo carro e moto no centro de Paraíso deixa idosa gravemente ferida

Foto Divulgação surgiu
ACIDENTE - Um acidente grave envolvendo uma caminhonete Chevrolet/D10 e uma moto Honda/Biz foi registrado na região central de Paraíso do Tocantins deixou uma idosa gravemente ferida, por volta das 09h15 desta segunda-feira, 26.

Conforme as informações, o motorista da caminhonete D10, D.J.R., 61 anos, trafegava pela Rua Amâncio de Moraes, sentido Sul/Norte quando atingiu a moto Biz, conduzida por D.N.C.L., 51 anos, que seguia no sentido Leste/Oeste e que levava na garupa sua mãe T.N.C., uma idosa de idade avançada. Informações colhidas no local informaram  que a idosa teve fratura exposta, atingindo a região do joelho da perna direita.

O motorista da caminhonete nada sofreu e teve que ser amparado pela Polícia Militar e levado para dentro da viatura, devido ao nervosismo da situação. A motociclista teve escoriações pelo corpo.

A Polícia Técnica Científica esteve no local realizando os procedimentos de periciais. Foi necessário a interdição das ruas Tapajós e Amâncio de Moraes. Nessemesmo momento as equipes de resgates do Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam mãe e filha até serem encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, nesta cidade. A idosa foi atendida e deverá seguir para o HGP em Palmas.

Ambos os veículos com placa de Paraíso do Tocantins. A moto ficou debaixo da dianteira da caminhonete.

surgiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE