AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Acidente envolvendo carro e moto no centro de Paraíso deixa idosa gravemente ferida

Foto Divulgação surgiu
ACIDENTE - Um acidente grave envolvendo uma caminhonete Chevrolet/D10 e uma moto Honda/Biz foi registrado na região central de Paraíso do Tocantins deixou uma idosa gravemente ferida, por volta das 09h15 desta segunda-feira, 26.

Conforme as informações, o motorista da caminhonete D10, D.J.R., 61 anos, trafegava pela Rua Amâncio de Moraes, sentido Sul/Norte quando atingiu a moto Biz, conduzida por D.N.C.L., 51 anos, que seguia no sentido Leste/Oeste e que levava na garupa sua mãe T.N.C., uma idosa de idade avançada. Informações colhidas no local informaram  que a idosa teve fratura exposta, atingindo a região do joelho da perna direita.

O motorista da caminhonete nada sofreu e teve que ser amparado pela Polícia Militar e levado para dentro da viatura, devido ao nervosismo da situação. A motociclista teve escoriações pelo corpo.

A Polícia Técnica Científica esteve no local realizando os procedimentos de periciais. Foi necessário a interdição das ruas Tapajós e Amâncio de Moraes. Nessemesmo momento as equipes de resgates do Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam mãe e filha até serem encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Alfredo Oliveira Barros, nesta cidade. A idosa foi atendida e deverá seguir para o HGP em Palmas.

Ambos os veículos com placa de Paraíso do Tocantins. A moto ficou debaixo da dianteira da caminhonete.

surgiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE