AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 28 de março de 2020

Últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil e no mundo

Trabalhadores do Laboratório Central de Saúde Pública de Brasília estudam testes para o Covid-19 nesta sexta-feira. Brasil prevê começar em breve os primeiros ensaios clínicos.
Trabalhadores do Laboratório Central de Saúde Pública de Brasília estudam testes para o Covid-19 nesta sexta-feira. Brasil prevê começar em breve os primeiros ensaios clínicos.JOÉDSON ALVES / EFE



Brasil chega a 3.904 casos confirmados e 114 mortes por Covid-19. Após divulgar campanha “O Brasil não pode parar”, Governo Bolsonaro diz que campanha não existe. Prefeito de cidade do Piauí é a primeira vítima fatal no Estado. Acompanhe as últimas notícias:

O Ministério da Saúde confirmou 111 mortes por coronavírus (Covid-19) no Brasil, e 3.904 pessoas contaminadas ― 90% das mortes são de idosos com comorbidades. Em meio a crise, o Governo Jair Bolsonaro anunciou, em nota à imprensa, tratar-se de “uma mentira, uma fake news divulgada por determinados veículos de comunicação”, que estaria realizando uma campanha contra as medidas de isolamento social. A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) divulgou em suas redes sociais ao longo desta semana a campanha “O Brasil não pode parar”, contra as medidas de isolamento, mas as postagens foram apagadas. O total de pessoas contaminadas no mundo já chega a 600.663, com 27.737 mortes ―135.554 já foram curadas. A Itália registrou 889 mortes nas últimas 24 horas e já soma mais de 10.000 óbitos. Nos EUA, já são mais de 100.000 casos e os óbitos dobraram em dois dias —totalizando 2.000 mortes—, de acordo com relatórios dos departamentos estaduais de saúde. As autoridades norte-americanas alertam de que “o pior ainda está por vir”.

Por:
https://brasil.elpais.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE