AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Shopping abre em Blumenau e público se aglomera para entrar

Shoppings e centros comerciais podem abrir em todo estado de Santa Catarina a partir desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)


Nós: Vamos analisar o resultado daqui a 15 dias, o que acontecerá com os números dos infectados na cidade. Eita povo amado.


Reabertura do Neumarkt em Blumenau

Shoppings e centros comerciais podem abrir em todo estado de Santa Catarina a partir desta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Fila na porta, música na recepção e muita expectativa. Parecia uma inauguração, mas era a reabertura do Neumarkt Shopping, em Blumenau, Santa Catarina, em meio à crise do coronavírus. O estabelecimento ficou 35 dias fechado, por causa do coronavírus e da quarentena, e reabriu hoje ao meio dia.

O vídeo do momento mostra idosos, famílias e crianças aos montes entrando no shopping de máscaras ao som de “Have you ever seen the rain”, tocado por um saxofonista.

Ignorando todas as recomendações médicas, comércio de Santa Catarina reabriu por decisão do governador Carlos Moises (PSL). Neste shopping de Blumenau, teve saxofone e aglomeração nas “boas-vindas”. É uma das cenas mais absurdas que vi.

O Neumarkt pôde abrir às portas graça ao relaxamento das medias de isolamento social, decreto editado pelo governador do estado, Carlos Moisés (PSL).
Moisés anunciou na última segunda-feira que shopping e centros comerciais poderiam abrir a partir desta quarta, as com restrições. Os consumidores precisam usar máscaras e é obrigatório haver álcool gel na entrada e na saída do local. Além disso, o acesso fica limitado a 50% do permitido pelos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE