sábado, 30 de março de 2024

O que fazer em Florianópolis - Visitando a ilha - Brazil


Sobre este lugar

Florianópolis, ou Floripa, é uma cidade cativante que combina o charme da arquitetura colonial, a beleza de 42 praias e a magia do folclore local. Seja para surfar, caminhar ou relaxar, você encontrará uma praia que combina com o seu humor na ilha de Florianópolis. Você também pode explorar o centro histórico, as vilas de pescadores e as fortalezas que contam a história do passado da cidade. Florianópolis é um balneário que oferece uma experiência diversa e encantadora para os viajantes que querem conhecer o sul do Brasil.

https://magafilio.com.br/api/qK5Sdg5



Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina no sul do Brasil, é maioritariamente constituída pela Ilha de Santa Catarina, com 54 km de comprimento. É famosa pelas suas praias, incluindo estâncias turísticas populares como a Praia dos Ingleses na extremidade norte da ilha. A sua Lagoa da Conceição, uma lagoa de água salgada, é popular para a prática de windsurf e para excursões de barco. A Ponte Pedro Ivo Campos faz a ligação entre a ilha e a zona comercial continental. ― Google



Tour Norte da Ilha Florianópolis

A região norte da ilha de Florianópolis, estão algumas das praias com maior infraestrutura da cidade e também algumas das que mais recebem turistas.



Tour Sul da Ilha Florianópolis

O Sul da ilha é considerado um dos poucos lugares do litoral Sul do Brasil que conserva bem os traços da colonização açoriana e conta com uma das mais belas vistas da ilha.


Quero saber mais... @maurobrazil3

Seja nosso patrão. https://linktr.ee/francoservicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE