Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

sábado, 16 de maio de 2020

VAMOS COMER QUE É MELHOR: Anéis de cebola suculentos, recheados com frango e queijo!

Slide 4 de 4: Para terminar, fritar e colocar para escorrer em papel absorvente. Quando estiverem prontos, preparar um molho com maionese e páprica para acompanhar esses deliciosos anéis. Faça-os para uma festa, eles serão sucesso absoluto!

Estes anéis de cebola desaparecem em menos de 5 minutos em qualquer festa, e não pode ser de outra forma, porque não é a receita tradicional, mas eles estão recheados de frango e queijo! Além disso, a melhor parte é que você pode prepará-los com antecedência e deixá-los empanados na geladeira prontos para fritar! Não espere mais, torne essa novidade o novo sucesso da próxima festa!

Ingredientes

2 xícaras de peito de frango desfiado
2 cebolas grandes
2 ovos batidos
2 xícaras de Panko ou pão ralado
2 colheres de sopa de pimenta serrano (pimenta verde)
2 xícaras de óleo
2 colheres de sopa de páprica picante
1 xícara de queijo cremoso
1 xícara de queijo parmesão ralado
1 colher de sopa de alho finamente picado
1 xícara de farinha
1 xícara de maionese
1 colher de sopa de salsa picada finamente
sal
pimenta

Slide 1 de 4:  2 xícaras de peito de frango desfiado 2 cebolas grandes 2 ovos batidos 2 xícaras de Panko ou pão ralado 2 colheres de sopa de pimenta serrano (pimenta verde) 2 xícaras de óleo 2 colheres de sopa de páprica picante 1 xícara de queijo cremoso 1 xícara de queijo parmesão ralado 1 colher de sopa de alho finamente picado 1 xícara de farinha 1 xícara de maionese 1 colher de sopa de salsa picada finamente sal pimenta Preparo
A primeira coisa a fazer é cortar a cebola em anéis mais grossos.  Adicionar o queijo cremoso com o frango, a pimenta verde, o alho, a salsa e o queijo parmesão ralado.

Preparo
Misturar bem todos os ingredientes até formar uma mistura que você usará para preencher os anéis. Rechear oa anéis e em seguida, refrigerar por 40 minutos. Depois passar na  farinha, ovo e depois no  Panko ou pão ralado.

Preparo
Para terminar, fritar e colocar para escorrer em papel absorvente. Quando estiverem prontos, preparar um molho com maionese e páprica para acompanhar esses deliciosos anéis. Faça-os para uma festa, eles serão sucesso absoluto!

Logotipo de Receitas sem Fronteiras








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Estrela 10

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO