O cononavírus não brinca em serviço minha gente, e parece que pelo interior ele avança sem para pela "ignorancia" de alguns ou por alta de informações. O fato é que pessoas estão morrendo e esta virando banalidade. Com a palavra as autoridades.
Nenhuma descrição de foto disponível.


Em Maracanã, conforme a última atualização de sexta-feira (8), já são 37 casos positivos e confirmados pela Sespa no município. A Prefeitura higieniza as ruas com produtos que inibem o vírus e mantém o funcionamento da barreira sanitária.
A estrutura do hospital e ausência de médicos, vem sendo questionada pela população, que reclamam também da falta da entrega de medicamentos.

Salinópolis
Nenhuma descrição de foto disponível.



O prefeito de Salinas, Paulo Henrique Gomes, anunciou também na sexta-feira, que irá instalar um Hospital de Campanha para atender os casos de baixa e média complexidade, visando desafogar o Hospital Regional que ficará somente para os casos de Covid 19.
O local será o antigo Hospital Samarate no centro da cidade, que encontra-se desativado e funcionou sob gestão do médico e ex-prefeito Wagner Curi.
Em Salinópolis já são 155 casos confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde com 05 óbitos.

Por:
Posted by: Icaro Gomes