Publicidade Google

Imobiliária Quinto Andar

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mullet: a inesperada história do visual que fez a cabeça dos homens!


Slide 1 de 34: Alguns penteados parecem ter vida própria, e o mullet é um deles. Quer você ame ou odeie, esse visual dominou os anos 1980 e início dos 1990 e foi muito mais que uma tendência passageira. De duplas sertanejas, passando por estrelas de Hollywood a ícones do esporte, o penteado ditou o estilo masculino em várias épocas! Sabia que nossos ancestrais já usavam esse corte de cabelo há séculos? Surpreso? Pois esse look é realmente histórico!Na galeria, saiba mais sobre a origem do mullet e relembre os famosos que aderiram ao visual - mesmo aqueles que fazem questão de esquecer!
Alguns penteados parecem ter vida própria, e o mullet é um deles. Quer você ame ou odeie, esse visual dominou os anos 1980 e início dos 1990 e foi muito mais que uma tendência passageira.

De duplas sertanejas, passando por estrelas de Hollywood a ícones do esporte, o penteado ditou o estilo masculino em várias épocas! Sabia que nossos ancestrais já usavam esse corte de cabelo há séculos? Surpreso? Pois esse look é realmente histórico!







Slide 5 de 34: Em um passado muito distante, esses seres extintos da espécie humana apostaram nesse cabelo por causa da praticidade. Com os fios mais curtos na frente, o visual não atrapalhava a vista. Na parte de trás, as madeixas eram mantidas compridas para protegerem o pescoço.
Ricky Martin
Em um passado muito distante, esses seres extintos da espécie humana apostaram nesse cabelo por causa da praticidade. Com os fios mais curtos na frente, o visual não atrapalhava a vista. Na parte de trás, as madeixas eram mantidas compridas para protegerem o pescoço.









Slide 6 de 34: E antes do ator Mel Gibson adotar o mullet, outras civilizações antigas já eram fãs desse penteado.
Mel Gibson
E antes do ator Mel Gibson adotar o mullet, outras civilizações antigas já eram fãs desse penteado.











Slide 13 de 34: Procópio de Cesareia disse: 'Os cabelos em suas cabeças eles cortam na frente até às têmporas, deixando a parte de trás muito comprida de uma maneira sem sentido'. Pelo visto, o historiador não foi um grande fã...

Paul McCartney
Procópio de Cesareia disse: 'Os cabelos em suas cabeças eles cortam na frente até às têmporas, deixando a parte de trás muito comprida de uma maneira sem sentido'. Pelo visto, o historiador não foi um grande fã...

Por:
StarsInsider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Philco

GoDaddy

Rihappy

UOL Educação

Biossance

Publicidade Dietas

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

.

.

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast