NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mullet: a inesperada história do visual que fez a cabeça dos homens!


Slide 1 de 34: Alguns penteados parecem ter vida própria, e o mullet é um deles. Quer você ame ou odeie, esse visual dominou os anos 1980 e início dos 1990 e foi muito mais que uma tendência passageira. De duplas sertanejas, passando por estrelas de Hollywood a ícones do esporte, o penteado ditou o estilo masculino em várias épocas! Sabia que nossos ancestrais já usavam esse corte de cabelo há séculos? Surpreso? Pois esse look é realmente histórico!Na galeria, saiba mais sobre a origem do mullet e relembre os famosos que aderiram ao visual - mesmo aqueles que fazem questão de esquecer!
Alguns penteados parecem ter vida própria, e o mullet é um deles. Quer você ame ou odeie, esse visual dominou os anos 1980 e início dos 1990 e foi muito mais que uma tendência passageira.

De duplas sertanejas, passando por estrelas de Hollywood a ícones do esporte, o penteado ditou o estilo masculino em várias épocas! Sabia que nossos ancestrais já usavam esse corte de cabelo há séculos? Surpreso? Pois esse look é realmente histórico!







Slide 5 de 34: Em um passado muito distante, esses seres extintos da espécie humana apostaram nesse cabelo por causa da praticidade. Com os fios mais curtos na frente, o visual não atrapalhava a vista. Na parte de trás, as madeixas eram mantidas compridas para protegerem o pescoço.
Ricky Martin
Em um passado muito distante, esses seres extintos da espécie humana apostaram nesse cabelo por causa da praticidade. Com os fios mais curtos na frente, o visual não atrapalhava a vista. Na parte de trás, as madeixas eram mantidas compridas para protegerem o pescoço.









Slide 6 de 34: E antes do ator Mel Gibson adotar o mullet, outras civilizações antigas já eram fãs desse penteado.
Mel Gibson
E antes do ator Mel Gibson adotar o mullet, outras civilizações antigas já eram fãs desse penteado.











Slide 13 de 34: Procópio de Cesareia disse: 'Os cabelos em suas cabeças eles cortam na frente até às têmporas, deixando a parte de trás muito comprida de uma maneira sem sentido'. Pelo visto, o historiador não foi um grande fã...

Paul McCartney
Procópio de Cesareia disse: 'Os cabelos em suas cabeças eles cortam na frente até às têmporas, deixando a parte de trás muito comprida de uma maneira sem sentido'. Pelo visto, o historiador não foi um grande fã...

Por:
StarsInsider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup