Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Morre padre Bruno Sechi, fundador do Movimento República de Emaús

Padre Bruno realizou vários trabalhos sociais na grande Belém.
 Padre Bruno realizou vários trabalhos sociais na grande Belém. | Divulgação

Figura conhecida pelos trabalhos sociais, o padre Bruno Sechi, fundador do Movimento República de Emaús, faleceu na noite desta sexta-feira (29), em Belém.

O sacerdote foi encontrado desacordado em sua residência e socorrido por amigos próximos. O padre  ainda foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito. A causa da morte foi em decorrência de um ataque cardíaco. Amigos confirmaram que ele testou positivo para o coronavírus nos últimos dias.

A Arquidiocese de Belém divulgou uma nota na qual informou que o sacerdote estava em recuperação do coronavírus e apresentava grandes avanços e que ficou surpresa com ocorrido.

Padre Bruno Sechi tinha 80 anos e atuou em várias paróquias da Arquidiocese de Belém, onde foi sacerdote da Paróquia Santa Maria Goreth, no bairro do Guamá, e atualmente estava na mesma função, na Paróquia São João Paulo II, no bairro do Curió-Utinga.

Mas foi no trabalho social que ganhou destaque e notabilidade junto à sociedade paraense. Por muitos anos, padre Bruno atuou na Escola Salesiano do Trabalho e fundou o Movimento República de Emáus, que todos os anos realiza trabalhos sociais na grande Belém.

Devido as orientações sobre o novo coronavírus, as cerimônias fúnebres serão restritas. Porém muitos fiéis não irão esquecer o trabalho realizado pelo sacerdote na capital paraense.

COMPRE AQUI SUA VIAGEM. CLIQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Estrela 10

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO