AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Chef de cozinha quer reconhecimento de união estável com Gugu

Slide 1 de 19: O chef de cozinha Thiago Salvático entrou com um processo na justiça pedindo reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, do Uol, nesta quinta-feira (7). Além dele, a mãe dos filhos do apresentador, Rose di Matteo, também solicita o mesmo. ++ Filhos de Gugu tentam excluir Rose de seguro Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos os dois levavam uma vida conjugal. De acordo com o processo, ambos teriam dado o primeiro beijo em 2012, em Milão, na Itália, e tido a primeira relação sexual um ano depois.  O processo junta comprovantes de mais de quarenta destinos que os dois viajaram juntos além de prints de conversas de whatsapp, que revelariam os apelidos em que se tratavam: “Paxtel” e “Poxinha”. A ação afirma ainda que, em 2016, ambos teriam assumido o status de relacionamento e a vontade de constituir uma família. Os dois estariam juntos antes de Gugu retornar a Orlando, onde sofreu o acidente doméstico que lhe matou. Ambos dividiriam cartões de crédito, investimentos e até senhas de plataformas de streaming. E agora? Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS



Thiago Salvático alega que tinha um relacionamento estável com Gugu
O chef de cozinha Thiago Salvático entrou com um processo na justiça pedindo reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, do Uol, nesta quinta-feira (7). Além dele, a mãe dos filhos do apresentador, Rose di Matteo, também solicita o mesmo.

Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Salvático diz ter se relacionado com Gugu por mais de sete anos, e que por três anos os dois levavam uma vida conjugal. De acordo com o processo, ambos teriam dado o primeiro beijo em 2012, em Milão, na Itália, e tido a primeira relação sexual um ano depois.  O processo junta comprovantes de mais de quarenta destinos que os dois viajaram juntos além de prints de conversas de whatsapp, que revelariam os apelidos em que se tratavam: “Paxtel” e “Poxinha”.

A ação afirma ainda que, em 2016, ambos teriam assumido o status de relacionamento e a vontade de constituir uma família. Os dois estariam juntos antes de Gugu retornar a Orlando, onde sofreu o acidente doméstico que lhe matou. Ambos dividiriam cartões de crédito, investimentos e até senhas de plataformas de streaming. E agora?

Por:
Jetss

Um comentário:

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE