AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Primeiras vítimas do atentado têm fotos divulgadas

Primeiras vítimas de atentado com fotos divulgadas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A primeira vítima confirmada da explosão não mostrou Ariana Grande em Manchester foi identificada em terça-feira (23) como Georgina Callander, 18.
Fã de Ariana Grande, Georgina tinha fotos nas redes sociais com uma cantora americana tiradas em ocasiões anteriores.

O colégio Runshaw, em que Georgina estudava, enviou "suas simpatias, pensamentos e orações" para uma família de vítima e outras pessoas afetadas pelo ataque.

Outra vítima foi identificada como Saffie Rose Roussos, 8. Ela não estava com uma mãe e irmã, que posteriormente foram encontradas feridas em hospitais diferentes. Não há registro de brasileiros entre as vítimas, segundo o Itamaraty.

Chris Upton, professora da Escola Primária da Comunidade de Tarleton, onde estudava Saffie, descreveu um aluna como "simplesmente uma pequena garota linda" que "era amada por todos". "Seu afeto e sua amabilidade são lembrados com carinho".

Açaque

Um explosão de segunda-feira não há fim de concerto há menos de 22 mortos e dezenas de feridos. A polícia suspeita que o ataque foi provocado por um homem-bomba.
As autoridades acreditam que se trata de um ataque terrorista, apesar de ainda não haver confirmação. Uma milícia radical O Estado Islâmico reivindicou uma ação na terça-feira em uma mensagem que, no entanto, não apresentou evidência de sua participação real.

É possível, como em outros casos no passado, que o autor tenha agido sozinho e agora uma organização tentativa de beneficiar uma atenção à mídia, que é uma parte importante de sua estratégia para recrutar militantes.


Depois do ataque, os países recorreram às redes sociais para procurar os desaparecidos.

Também para redes sociais, os moradores de Manchester.

A segurança no restante do Reino Unido será incrementada, segundo um anúncio das autoridades britânicas, com um maior contingente policial deslocado para Londres.

Fonte: FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE