NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cidadãos acusados de raptar criança vizinha em Manica

Resultado de imagem para rapto de criança
Foto Divulgação
MOÇAMBIQUE - A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica recolheu dois indivíduos aos calabouços, alegadamente por terem orquestrado o rapto de uma criança vizinha, de sete anos de idade, e por tentativa de vendê-lo de, na cidade de Chimoio, a um comprador não identificado.

Sobre os acusados, de 22 anos de idade e detidos na 2a esquadra da corporação, pesa ainda o crime de cárcere privado e tráfico de seres humanos.

O caso foi denunciado pelos vizinhos da referida residência, quando se aperceberam de uma movimentação desusada numa casa de onde o miúdo era mantido como refém e só saiu após a intervenção dos agentes da Lei e Ordem.

O rapaz foi sequestrado no bairro 7 de Abril, segundo a Polícia, que acredita tratar de tráfico. Os dois jovens são vizinhos da vítima e um deles disse que o miúdo foi encontrado com vida porque o comprador deu ordem claras de queria recebê-lo vivo.

Para lograrem os seus intentos, os dois indiciados, aliciaram a criança, segundo Leonardo Colher, do Departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Manica. Um presumível sequestrador contou que pretendia entregar o miúdo a um cidadão em troca de dinheiro que lhe foi prometido, cuja quantia não revelou.

A corporação, que apela à sociedade para estar atenta a este tipo de situações, disse que está a investigar o caso com vista a obter mais dados para o devido esclarecimento, sobretudo para chegar ao encalço do suposto mandante.

A Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Sumup