google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um

sábado, 13 de maio de 2017

Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um




Uma senhora de Avon, Connecticut estava cozendo brownies quando um convidado inesperado apareceu em sua porta da frente pedindo um pedaço. Era um urso gigante e a mulher ficou assustada, então pediu ao seu vizinho para ajudá-la. O homem correu para sua casa e não podia acreditar no que viu – o urso era muito persistente tentando entrar e determinado a fazer o que fosse necessário para obter um brownie.



“Ele realmente deixou a área da cozinha e foi para o segundo conjunto de portas”, disse Belfiore. “E  então foi para o terceiro conjunto de portas na sala de estar e tentou entrar por lá.”

Percebendo que lidar com um animal tão grande não é brincadeira, ele chamou a polícia. “Temos um urso tentando entrar em uma casa e ele não tem medo de barulho ou gritos”, disse seu vizinho quando ele ligou para a emergência.

Enquanto muitos de vocês podem rir e pensar, “é assim que eu fico quando eu sinto cheiro de um brownie’, a situação em Avon deixou os residentes assustados. “… Este urso estava zangado por não conseguir chegar à comida. Foi uma experiência bastante angustiante embora pareça bonito nas fotos”, disse a senhora.

Mais em: Facebook





Urso sente o cheiro de brownies e enlouquece querendo devorar um

Mistérios do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE