google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Primeiras vítimas do atentado têm fotos divulgadas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Primeiras vítimas do atentado têm fotos divulgadas

Primeiras vítimas de atentado com fotos divulgadas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A primeira vítima confirmada da explosão não mostrou Ariana Grande em Manchester foi identificada em terça-feira (23) como Georgina Callander, 18.
Fã de Ariana Grande, Georgina tinha fotos nas redes sociais com uma cantora americana tiradas em ocasiões anteriores.

O colégio Runshaw, em que Georgina estudava, enviou "suas simpatias, pensamentos e orações" para uma família de vítima e outras pessoas afetadas pelo ataque.

Outra vítima foi identificada como Saffie Rose Roussos, 8. Ela não estava com uma mãe e irmã, que posteriormente foram encontradas feridas em hospitais diferentes. Não há registro de brasileiros entre as vítimas, segundo o Itamaraty.

Chris Upton, professora da Escola Primária da Comunidade de Tarleton, onde estudava Saffie, descreveu um aluna como "simplesmente uma pequena garota linda" que "era amada por todos". "Seu afeto e sua amabilidade são lembrados com carinho".

Açaque

Um explosão de segunda-feira não há fim de concerto há menos de 22 mortos e dezenas de feridos. A polícia suspeita que o ataque foi provocado por um homem-bomba.
As autoridades acreditam que se trata de um ataque terrorista, apesar de ainda não haver confirmação. Uma milícia radical O Estado Islâmico reivindicou uma ação na terça-feira em uma mensagem que, no entanto, não apresentou evidência de sua participação real.

É possível, como em outros casos no passado, que o autor tenha agido sozinho e agora uma organização tentativa de beneficiar uma atenção à mídia, que é uma parte importante de sua estratégia para recrutar militantes.


Depois do ataque, os países recorreram às redes sociais para procurar os desaparecidos.

Também para redes sociais, os moradores de Manchester.

A segurança no restante do Reino Unido será incrementada, segundo um anúncio das autoridades britânicas, com um maior contingente policial deslocado para Londres.

Fonte: FolhaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE