google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Acusado de matar advogado é condenado

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Acusado de matar advogado é condenado

Acusado de matar advogado condenado (Foto: Divulgação)
Adicionar legenda(Foto: Divulgação)
BELÉM-PA - Os Jurados condenaram Albenor Moura de Sousa por crime de ocultação de cadáver e absolveram por legítima defesa do homicídio. A pena foi de um ano e seis meses em regime aberto.

Na decisão, o cobrador do empresário Luiz Miguel Lobo foi absolvido por negativa de autoria dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O julgamento iniciado em segunda-feira (22) foi interrompido durante uma noite de retomou na tarde desta terça-feira (23). Albenor Moura de Souza e Luiz Miguel Rodrigues Lobo, foram acusados ​​de assassinar o advogado Raimundo Messias Oliveira Souza, da cooperativa de garimpeiros de Ouro Roxo. O crime ocorreu em setembro de 2003, no município de Itaituba, no sudoeste paraense. 


O julgamento foi realizado no Fórum criminal de Belém. Na primeira parte, foram ouvidas testemunhas, entre eles uma esposa de Albenor, e os próprios réus foram interrogados.

Na manhã de hoje, começou uma fase de debates entre Defesa e Acusação. A fala foi iniciada pelo promotor José Rui de Almeida Barbosa, que sustentou um de que ambos os réus foram autores dos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Depois dele falaram uma promotora Ana Maria Magalhães eo filho da vítima, Márcio Gomes de Sousa, também advogado que está na assistência da acusação.

Albenor e Luiz foram acusados ​​de planejar a morte do advogado, o número de telefone, o número de telefone, o número de telefone, Ele confessa uma autoria do crime.

(Com informações do TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE