AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Descarte irregular de lixo preocupa moradores da região sul de Palmas

Moradores da região sul reclamam de descarte irregular de lixos e entulhos
Moradores cobram fiscalização do poder público no local. Mato alto e falta de iluminação pública também são problemas na quadra, afirma moradores.
oradores da quadra 1007 Sul de Palmas estão indignados com o descarte irregular de lixo nos arredores da quadra. No local são encontrados diversos tipos de materiais como lixo doméstico, restos de construções, materiais eletrônicos e até mesmo carcaças de animais. Além de agredir o meio-ambiente, o descarte de lixo também deixa um odor desagradável na região.
Para o gerente condominial Valdercir Amorim, um dos fatores principais para o acúmulo de lixo é a falta de fiscalização. "Aqui constantemente pessoas de quadras vizinhas jogam lixo, porque não tem uma fiscalização para o pessoal ficar com medo. O pessoal vem aqui para não ir lá no lixão que é longe."
Os moradores acreditam que o lixo é despejado por caminhões e caçambas irregulares durante a noite. Além disso, o mato alto e a falta de iluminação pública contribuem para a prática ilegal. "Caminhões e caçambas trazem o resto de construção, ossadas de animais, isso traz mau cheiro, além de ser um crime ambiental", afirma Raimundo Nonato, presidente da associação de moradores da quadra.

G1 TO - Por TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE