AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

A terceira geração do Homem-Aranha vem aí!

Foto: Emerson Santos
No Brasil, Tom Holland fala sobre o filme, que tem Michael Keaton como vilão.

Em pleno feriado do dia 1º de Maio uma pequena comitiva invadiu o Beco do Batman, Batman Alley, na Vila Madalena. “Amazing!” Quem era o rapaz tão encantado com tudo aquilo, e tão paparicado pelo grupo todo? Tom Holland. Tom quem? O novo Homem-Aranha. Holland chegou na segunda, acompanhado por Laura Harrier, que faz Liz, sua namoradinha na ficção. Fizeram o city tour. Conheceram a São Paulo dos arranha-céus, a do Beco. Na terça, a dupla passou o dia dando entrevistas e, ontem, viajou para o México. Tudo para promover o próximo lançamento - em 6 de julho - de Homem-Aranha - De Volta ao Lar.

São exatamente 15 anos desde o primeiro Homem-Aranha, de Sam Raimi, com Tobey Maguire, em 2002. Na sequência, surgiram o 2 e o 3, completando uma trilogia. Em 2012, dez anos depois do de Raimi, Mark Webb iniciou nova trilogia - O Espetacular Homem Aranha, com Andrew Garfield. O filme arrebentou na bilheteria, fez sucesso de público e crítica. O 2 manteve o público, mas as crítica torceu o nariz. Não foi por isso, mas por motivos até hoje um tanto obscuros a trilogia anunciada terminou no segundo filme. Uma possibilidade é que teria vazado, no e-mail da poderosa diretora da Sony, a informação de que Spider Man seria integrado ao universo Marvel.

Ocorreu com Capitão América - Guerra Civil, quando Peter Parker/Tom Holland, trazido por Tony Stark./Homem de Ferro, integrou-se ao grupo de super-heróis. E prossegue com De Volta ao Lar, de John Watts, que deve estrear mundialmente em dois meses.

A expectativa da Marvel é um faturamento estratosférico. “Represento a terceira geração do Homem-Aranha. Anos atrás, dizia, brincando, que ia suceder a Andrew (Garfield). Quando houve o anúncio de que a Marvel estava testando atores jovens, pedi a meu agente que me conseguisse uma audição, de qualquer jeito. Ralei, me preparando, mas o sonho se realizou”.

Ele diz que sua atuação reforça a figura do Homem-Aranha como um rapaz comum. “É um garoto que descobre seus superpoderes. E ele não deixa de ser esse jovem. Salva a cidade, o mundo, e tem seus problemas na escola. Inclusive disputa com seu melhor amigo a atenção de Liz/Laura”. O ator também elogiou seu parceiro de elenco que será seu inimigo na trama. “Michael Keaton faz o Abutre/Voulture. Pô, o cara foi Batman. Um super-herói só poderia fazer um supervilão. É uma referência para mim, grande ator”.

Também teve tempo para responder à especulação da imprensa sobre sua participação no novo Vingadores - Guerra Infinita, no qual enfrentaria Thanos, o maior vilão da Marvel. “Estamos filmando em Atlanta, mas não sei muita coisa. Não sei nem o tamanho da minha participação no filme. Sou ‘big mouth’, boca grande, e eles não me contam porque sabem que abro tudo nas redes sociais”, brincou.

Holland afirmou que não tem medo de ficar marcado pelo papel. “Sou ator, quero fazer outras coisas”. Ele também comentou sobre o longa “A Cidade Perdida de Z”, o grande filme de James Gray, com Charles Hunnam, sobre o aventureiro britânico Percy Fawcett, que se perdeu com o filho na Amazônia. “Cara, filmar na floresta foi uma experiência única. A floresta te traga, é outro mundo. Nunca vivi nada parecido”.
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE