AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

domingo, 4 de junho de 2017

Sobe para sete número de mortos em ataque à London Bridge

Foto: HANNAH MCKAY / REUTERS
Três dos responsáveis pelos atentados também foram mortos por policiais na área do Borough Market

Subiu para sete o número de vítimas fatais dos ataques terroristas na noite deste sábado em Londres, que deixaram ainda 48 feridos hospitalizados. Três dos responsáveis pelos atentados também foram mortos a tiros por policiais na área do Borough Market, em Londres

- Infelizmente, acabam de informar que sete pessoas morreram – disse Cressida Dick, chefe da polícia londrina, em entrevista coletiva no início da manhã deste domingo. - Acreditamos que havia três atacantes e que eles estão mortos.

Ações simultâneas envolvendo um carro, facas e tiros levaram o caos a Londres na noite deste sábado. Por volta de 22h08 no horário local, a Polícia Metropolitana da capital inglesa informou que a London Bridge foi esvaziada após uma van subir a calçada e atropelar pedestres no ponto turístico. De lá, o veículo seguiu em direção ao Borough Market, para onde mais policiais foram enviados. Lá, os criminosos abandonaram a van e esfaquearam pessoas, incluindo um agente da Polícia de Transportes.

Imagens mostram pânico de frequentadores de bar londrino

Segundo Cressida, a polícia acredita que o incidente está sob contrtole, mas ainda é preciso fazer uma busca detalhada pela área do ataque para garantgir que nenhum suspeito esteja solto.

- Nossa prioridade agora é trabalhar com nossos colegas da rede nacional de polícia anti-terrorista e também com as agências de inteligência e outros serviços de segurança para descobrir mais detalhes sobre os indivíduos que realizaram estes ataques e seus históricos - acrescentou

Por: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE