AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

domingo, 4 de junho de 2017

PRF Paraíso prendeu em flagrante condutor inabilitado e embriagado conduzindo moto na BR-153

Foto: Nucom PRF TO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante nesse tarde de sábado (03) um jovem de 19 anos que conduzia moto em visível estado de embriaguez. Além disso, o jovem não possui carteira nacional de habilitação. O flagrante ocorreu no km 501 da BR 153, município de Paraíso do Tocantins/TO.

Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais observaram visíveis sinais e sintomas de embriaguez apresentados pelo condutor do veículo, sendo disponibilizado então o teste de etilômetro ao mesmo, referido teste uma vez realizado apresentou confirmação da suspeita inicial de ingestão de substância alcoólica. O percentual apresentado como resultado pelo aparelho foi superior ao previsto em lei, caracterizando assim o crime.



Ademais, ao se checar a documentação apresentada pelo condutor do veículo, constatou-se que o mesmo não possuía habilitação para conduzir veículo automotor, razão pela qual foi também restou caracterizado o crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.

No mesmo caminho, vale destacar que o proprietário do veículo, o qual entregou a direção a uma pessoa inabilitada, poderá responder criminalmente por essa ação, visto que essa conduta é considerada como um fato típico previsto no nosso ordenamento jurídico.

Diante do flagrante, o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Por:  Nucom PRF TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE