Publicidade Aliexpress

Publicidade Dietas

Publicidade Google

domingo, 5 de julho de 2020

Morre lendária atriz egípcia Ragaa al Guiddawi por COVID-19 aos 81 anos

A atriz egípcia Ragaa al Giddawi
© Anwar AMRO A atriz egípcia Ragaa al Giddawi

A atriz egípcia Ragaa al Guiddawi morreu neste domingo (5) aos 81 anos vítima do coronavírus, após ficar mais de 40 dias no hospital, anunciou o sindicato nacional de atores.

"Ragaa al Guiddawi morreu nesta manhã (domingo) de COVID-19 (...) Devido ao protocolo de saúde, não planejaremos funerais públicos", disse Ashraf Zaki, presidente do sindicato.

A atriz, que testou positivo no final de maio, estava internada em um hospital de Ismailia, a 130 km ao leste do Cairo, por mais de 40 dias, segundo a imprensa local.

Guiddawi, que iniciou sua carreira como modelo, teve seu primeiro papel no cinema no filme "Ghariba" em 1958 e desde então participou em mais de 380 filmes, peças de teatro e novelas de televisão junto aos grandes nomes do cinema egípcio.

hh/feb/af/zm/aa

AFP


Compre agora na amazon
Ignorado pela sociedade, fleck inicia uma viagem rumo à loucura para se transformar numa das maiores mentes criminosas que já existiram: o coringa
Um filme vibrante e emocionante dirigido por todd phillips
Um comediante fracassado – arthur fleck (joaquin phoenix), se depara com criminosos violentos enquanto vaga vestido de palhaço pelas ruas da cidade de gotham. Ignorado pela sociedade, fleck inicia uma viagem rumo à loucura para se transformar numa das maiores mentes criminosas que já existiram: o coringa. Um filme vibrante e emocionante dirigido por todd phillips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast