AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

domingo, 5 de julho de 2020

Morre lendária atriz egípcia Ragaa al Guiddawi por COVID-19 aos 81 anos

A atriz egípcia Ragaa al Giddawi
© Anwar AMRO A atriz egípcia Ragaa al Giddawi

A atriz egípcia Ragaa al Guiddawi morreu neste domingo (5) aos 81 anos vítima do coronavírus, após ficar mais de 40 dias no hospital, anunciou o sindicato nacional de atores.

"Ragaa al Guiddawi morreu nesta manhã (domingo) de COVID-19 (...) Devido ao protocolo de saúde, não planejaremos funerais públicos", disse Ashraf Zaki, presidente do sindicato.

A atriz, que testou positivo no final de maio, estava internada em um hospital de Ismailia, a 130 km ao leste do Cairo, por mais de 40 dias, segundo a imprensa local.

Guiddawi, que iniciou sua carreira como modelo, teve seu primeiro papel no cinema no filme "Ghariba" em 1958 e desde então participou em mais de 380 filmes, peças de teatro e novelas de televisão junto aos grandes nomes do cinema egípcio.

hh/feb/af/zm/aa

AFP


Compre agora na amazon
Ignorado pela sociedade, fleck inicia uma viagem rumo à loucura para se transformar numa das maiores mentes criminosas que já existiram: o coringa
Um filme vibrante e emocionante dirigido por todd phillips
Um comediante fracassado – arthur fleck (joaquin phoenix), se depara com criminosos violentos enquanto vaga vestido de palhaço pelas ruas da cidade de gotham. Ignorado pela sociedade, fleck inicia uma viagem rumo à loucura para se transformar numa das maiores mentes criminosas que já existiram: o coringa. Um filme vibrante e emocionante dirigido por todd phillips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE