google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Menino de 6 anos salva irmã de ataque de cachorro, leva 90 pontos e ganha mensagens de Vingadores

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Menino de 6 anos salva irmã de ataque de cachorro, leva 90 pontos e ganha mensagens de Vingadores

Bridger Walker levou 90 pontos no rosto após salvar a irmã - Reprodução

   Bridger Walker levou 90 pontos no rosto após salvar a irmã
    Foto divulgação

De acordo com o portal UOL. Um menino de seis anos de Wyoming, nos Estados Unidos, levou 90 pontos no rosto após salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro. Personalidades se solidarizaram com o caso, como atores da franquia "Vingadores". O caso foi relatado pela tia deles, Nikki Walker, que contou que Bridger viu o cachorro se aproximar de sua irmã e deliberadamente ficou na frente dela.

O animal atacou Bridger, mordendo o lado do rosto e da cabeça do garoto, disse Nikki. "Meu sobrinho é um herói que salvou a irmã pequena de um ataque de cachorro. Ele levou a mordida para que o animal não pegasse sua irmã", escreveu a tia no Instagram.


Veja o garoto recebendo a mensagem de Chris Evans, o Capitão América




Mesmo ferido, Bridger segurou a mão da irmã e correu "para mantê-la segura". A postagem de Nikki no Instagram incluiu fotos dos irmãos e Bridger após o ataque, com hematomas e vários pontos no rosto. Nikki afirmou que quando perguntou a Bridger por que ele entrou na frente do cachorro, ele disse: "Se alguém ia morrer, eu pensei que deveria ser eu". Nós amamos nosso menino corajoso", ela escreveu.
Mensagens dos Vingadores O post já contou com mais de 750 mil curtidas e comentários de celebridades, como o ator Mark Ruffalo e a atriz Octavia Spencer, que elogiaram a coragem do menino. "Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração", começou dizendo Ruffalo, intérprete, entre outros papéis, do personagem Hulk nos filmes da Marvel.


"A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci", acrescentou o ator. O ator Chris Evans também enviou um recado para Bridger Walker. Em vídeo publicado no Instagram, Evans chama o menino de "herói" e diz que admira a coragem do garoto em salvar a sua irmã.

"Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse o ator que interpreta o Capitão América, um dos personagens preferidos de Bridger, assim como outros super-heróis.

Além da mensagem, o ator ainda avisou que irá enviar um "escudo autêntico" do Capitão América para o menino. "Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar".

Por:
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/07/15/menino-de-seis-anos-leva-90-pontos-apos-salvar-a-irma-de-ataque-de-cachorro.htm

UOL - O melhor conteúdo UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE