Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

NOTÍCIAS MAIS VISTAS NO ANO

domingo, 12 de julho de 2020

Algodoal: Empreendedores e comunitários de Algodoal farão protesto logo mais pedindo reabertura segura da ilha

Ilha do Algodoal
Foto Internet

Ontem, alguns barqueiros fecharam o trapiche de Algodoal, protestando contra os moradores da ilha a a quem culpa pelo fechamento ao turismo, mas a Polícia Militar esteve à tarde no local e desobstruiu a ponte. Desde o primeiro fim de semana de julho, o governo do Estado liberou o acesso as praias no Pará, seguindo uma série de medidas como distanciamento das mesas na areia e número de até 10 pessoas desde que sejam da mesma família. Os restaurantes são obrigados a manter álcool gel e outros produtos de higienização, bem como, os atendentes com máscaras e viseiras.

Os melhores vinhos, estão aqui:
https://www.adegasparavinho.com.br/33G-MAX_Parede?tracking=5f0a75687bc00

Na ilha de Algodoal, dependente do turismo, para que os empreendedores possam gerar renda e empregos, perder o movimento seguro de julho será danoso. Por isso, estarão hoje na praia da Caixa d'Água para tentar sensibilizar a Prefeitura de Maracanã a publicar decreto com regras que normatizem de forma segura a reabertura das praias.

Ontem, em áudios que circulam nos grupos de aplicativos, o secretário de saúde de Maracanã, Junior Araújo, responsável pelo gabinete de enfrentamento do covid 19 no município, ressalta "que a comunidade já discutiu isso em outro momento e que Algodoal não funcionará em julho".

Acontece que a discussão foi em outra realidade e hoje o estado do Pará, mesmo com o vírus ainda em grande circulação, está sendo um dos primeiros estados a diminuir de forma significativa os números de novos casos de covid 19. Em Maracanã, há vários dias não há registro de óbitos e não há internados com o novo coronavirus no hospital. A Prefeitura não atualiza os dados desde o dia 26 de maio passado.
Hoje à tarde, novas informações sobre a polêmica em Algodoal.

Blog do Icaro


Cursos de Direito

Curso de direito básico

A área jurídica é uma das mais amplas existentes, de modo que o mercado de trabalho para direito costuma ser bem atrativo e diversificado, chamando a atenção e o interesse de muitos estudantes e profissionais que queiram mudar para esse campo.
Hoje em dia, o curso de direito continua sendo um dos mais tradicionais e respeitados como há décadas ocorre, tendo ainda o mesmo prestígio. Isso porque advogados, juízes, promotores e outros tantos profissionais da área jurídica exercem grande poder e influência na busca pelos direitos dos cidadãos, no estabelecimento da justiça, no combate à corrupção e junto ao cumprimento de uma infinidade de ações vitais para a sociedade.
Tais pontos encantam milhares de jovens que desejam adentrar no mundo da advocacia em busca de realização pessoal e profissional, além de conseguirem boas oportunidades financeiras.
Todavia, antes de realizar um curso de direito, é preciso entender bem quais as suas características, como pode ser a carreira de quem se forma nessa área, quais as tendências que moldarão o futuro das profissões ligadas a ela e uma série de informações importantes.
Arriscar-se sem saber como pode ser o dia a dia de um advogado, quais as etapas necessárias para se tornar um profissional credenciado e suas possibilidades de atuação pode dar margem a frustrações e confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Google

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Estrela 10

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Americanas.com

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade Shoptime

Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta
Lançamentos de Cama, Mesa e Banho com até 50% de Cashback, receba até R$70 reais de volta

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade PagSeguro

PagSeguro BR

Publicidade Almundo Brasil

Publicidade Sumup