google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Conheça a união que tem salvado o planeta entre Mauro Franco e a bUnited

domingo, 5 de julho de 2020

Conheça a união que tem salvado o planeta entre Mauro Franco e a bUnited


bUnited é a forma de salvar a floresta tropical e deter as mudanças climáticas agora que mais está crescendo

Mais de 1.600.000 pessoas já se juntaram e a bUnited
já salvou mais de 20 milhões de m² de floresta tropical.

Ganhe dinheiro para Unir


Nosso objetivo é que as grandes corporações financiem imediatamente iniciativas para reduzir o aquecimento global o mais rápido possível.

Nosso objetivo é um mundo seguro, justo e sustentável. Ao convidar seus amigos, você ajuda a bUnited a se tornar o maior cliente da maioria das empresas. As empresas querem agradar seus maiores clientes e fazer o que for necessário para mantê-los felizes.

Para fazer negócios com a bUnited, exigimos que as empresas:
  1. financiar imediatamente pelo menos uma iniciativa de mudança climática; salvando as florestas tropicais ou plantando árvores
  2. tornar suas operações mais sustentáveis

1. Reduza as alterações climáticas agora

A bUnited exige que as empresas financiem imediatamente uma de nossas iniciativas de mudança climática, sempre que fizerem uma venda para um membro da bUnited. As empresas nos pagam para apoiar programas de impacto global, incluindo o plantio de árvores e a economia de florestas tropicais. Além disso, muitas empresas também farão programas para limpar nossos oceanos, fornecer alimento para os famintos e fornecer assistência médica onde for mais necessário. Exemplo: a bUnited, com uma de suas empresas parceiras, a Deutsche Telekom, salvou mais de 1.000.000 de metros quadrados de floresta amazônica em 2018.

Atualmente, a bUnited faz com que as empresas apoiem os seguintes programas de ONGs. À medida que crescermos, vamos adicionar mais programas.

Salve as Floresta Tropicais
Nosso objetivo: salvar 1 bilhão de metros quadrados de floresta amazônica por ano
Apoiamos a Rainforest Foundation para salvar a floresta amazônica. Eles trabalham com as comunidades locais para negociar compras substanciais de terra nas florestas e para garantir que a floresta tropical seja respeitada como um recurso permanente.

Plantar Árvores
Nosso objetivo: plantar 1 milhão de árvores por ano
Apoiamos a The Nature Conservancy para plantar árvores e compensar a poluição por carbono. As árvores não apenas absorvem o CO₂, mas também o armazenam na madeira, mantendo-o fora do ar que respiramos.

Programas adicionais
Algumas empresas parceiras fazem programas adicionais. A bUnited também apóia os seguintes programas de ONGs. À medida que crescemos, vamos adicionar mais programas.

Plástico Limpo dos Oceanos
Nosso objetivo: remover 1 milhão de kg de plástico dos oceanos
Apoiamos o projeto The Ocean Cleanup para remover plásticos dos oceanos. Essa é outra necessidade ambiental urgente que reduzirá a quantidade de plástico que está poluindo, envenenando e matando nossos peixes e outras formas de vida marinha.

Fornecer Água Limpa e Potável
Nosso objetivo: dar a 1 milhão de famílias água limpa toda semana 
Apoiamos o The Water Project para fornecer água potável às famílias carentes na África, Ásia ou América do Sul, prevenindo assim doenças causadas pela água contaminada.

Servir Refeições
Nosso objetivo: alimentar um milhão de crianças a cada semana
Apoiamos a Feeding Children Everywhere para oferecer refeições gratuitas para crianças carentes. Acreditamos que desta forma podemos fazer nossa contribuição para reduzir o número de crianças em todo o mundo que estão morrendo de fome ou sofrendo de desnutrição severa.

Fornecer Cuidados de Saúde
Nosso objetivo: vacinar 1 milhão de crianças por mês
Apoiamos o UNICEF para fornecer ajuda médica às crianças. Nosso programa atual oferece vacinas que salvam vidas para proteger as crianças que não têm acesso a assistência médica, dando a elas a melhor chance de ter uma vida saudável.


2. Fazer as empresas mais sustentáveis 

À medida que cresce, a bUnited usa seu tamanho para trabalhar com suas empresas parceiras para adotarem práticas comerciais mais justas e sustentáveis ​​e fazerem com que seus fornecedores e subfornecedores façam o mesmo. Nós estaremos exigindo mudanças operacionais sérias para combater a mudança climática no nível corporativo. As empresas vão querer fazer isso para manter seu "maior cliente" feliz e comprando mais deles. Ter a maior comunidade de consumidores como cliente, recompensa as empresas por se tornarem mais justas e sustentáveis.


O Plano bUnited
para
Fazer nosso Planeta Mais Sustentável



A bUnited vai mudar tudo 
Nós chamamos isso de a Revolução dos Consumidores.



Ganhe dinheiro para Unir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE