AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 6 de maio de 2017

Torcedora do Paysandu é eleita Musa do Parazão

Torcedora do Paysandu é eleita Musa do Parazão  (Foto: Hilário Junior)
Alessandra Palheta Monteiro (Foto: Hilário Junior)
Futebol é paixão, alegria e torcida. Mas também beleza. E esse último quesito foi determinante para a disputa do Musa do Parazão 2017, que elegeu as mais belas torcedoras dos times que disputaram o Campeonato Paraense deste ano. E se o resultado dos clubes dentro de campo só será definido neste domingo, entre as torcedoras, a internet já elegeu a Musa 2017: Alessandra Palheta Monteiro, torcedora do Paysandu. Gislanne Enara Monteiro Ferreira, torcedora do Remo, conquistou o segundo lugar.
.

A bela de 23 anos foi a candidata mais votada pelos internautas do DOL, conseguindo a nota final de 10.182 pontos. Solteira e fã de sertanejo, a escorpiana e bicolor exaltou a participação no concurso. "Uma sensação maravilhosa! Gratificante. Por tentar a chance de representar cada vez mais o meu time", afirmou Alessandra.
Alessandra, torcedora do Paysandu, foi a grande vencedora do Musa do Pazarão 2017. (Foto: Hilário Junior)
Com uma diferença pequena de pontos, o 2° lugar da competição marcou a maior rivalidade do futebol paraense. Com 10.024 pontos, a Princesa 2017 foi Gislanne Enara Monteiro Ferreira, torcedora do Remo. Com apenas 19 pontos, a musa azulina se diz comunicativa, não dispensa uma maquiagem e se sente sexy em concursos de beleza. Ela afirmou que participar do concurso foi "inexplicável" e "uma honra".
Gislanne, torcedora do Remo, foi escolhida como a Princesa 2017. (Foto: Hilário Junior)
As outras canditadas votadas pelo público foram Raysa da Silva Melo, representando o Cametá, com 10.022;  Brenda Cantao Henriques, do Castanhal, com 9.919 pontos; Herida Caroline Oliveira da Costa, torcedora do São Francisco, com 9.869 pontos; Lorrane Sousa de Oliveira, do São Raimundo, com 9.665 pontos; Makeyse Tielle Silva da Cruz, do Águia de Marabá, 9.474 pontos; Juliana de Alencar Portal, do Independente, com 9.033 pontos, e Renata Clara Favacho da Silva, do Pinheirense, com 8.817 pontos.

MUSA DO PARAZÃO

O concurso Musa do Parazão 2017 foi realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados, e apresentou 10 candidatas, cada uma representando seu clube paraense de coração. A vencedora do título de Musa do Parazão ganhará um book fotográfico e uma bolsa de estudos do Curso Grau Técnico.
Na segunda fase, as finalistas, organizadas em duplas, participaram de uma eliminatória, cujo o voto do internauta decidiu quem deveria se classificar para a grande final. A duelos de "mata-mata" foram emocionantes, e contaram com milhares de votos. 
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE