AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura determina revitalização imediata do Espaço Ver-o-Rio

Foto: Fernando Sette / Comus

A equipe vistoriou as condições do espaço turístico e definiu ações de revitalização que devem ser iniciadas logo.
O prefeito Zenaldo Coutinho, acompanhado de secretários municipais, visitou na manhã de hoje (17) o espaço Ver-o-Rio, um dos pontos turísticos mais populares da capital. A equipe vistoriou as condições do espaço turístico e definiu ações de revitalização que devem ser iniciadas de imediato, segundo orientação do gestor municipal.

O prefeito de Belém percorreu todos os espaços do Ver-o-Rio e determinou a revitalização das passarelas de madeira, recuperação do piso de pedras portuguesas e da iluminação, além de reparos no banheiro. A ação envolve as secretarias municipais de Saneamento (Sesan) e de Urbanismo (Seurb).

“Esse espaço já recebeu revitalização durante a nossa primeira gestão e agora, vamos fazer algumas intervenções, ajeitando calçadas, o madeirame, banheiros; ou seja, dando um ajuste necessário no Ver-o-Rio que é uma área de lazer e turismo da nossa cidade”, resumiu o Zenaldo Coutinho.

De acordo com o titular da Seurb, Adinaldo Oliveira, alguns trabalhos são realizados de forma emergencial. “Paralelamente à reforma emergencial, iremos elaborar um projeto para uma reforma mais ampla do complexo, ou seja, serão dois momentos: este que inicia imediatamente, e o seguinte, que será da reforma completa”, explicou o secretário.

A última reforma completa do Ver-o-Rio ocorreu em outubro de 2013, quando o espaço foi entregue à população totalmente revitalizado, incluindo o parquinho e a reconstrução da ponte.

Participaram da visita o secretário de Saneamento, Thalles Belo, e o coordenador municipal de Turismo, Victor Cunha.

Portal ORM com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE