AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Marcos é expulso do ‘BBB 17’


Médico foi avisado da decisão da direção do programa na noite desta segunda-feira

Por: Redação ORM NewsBIG BROTHER
Após ser chamado ao confessionário na noite desta segunda-feira, o médico Marcos foi comunicado da decisão da direção do programa, que informou que ele estava expulso do Big Brother Brasil 17.
Resultado de imagem para marcos expulso do bbb
Foto Internet
Ele saiu do confessionário, fez as malas e saiu da casa para ficar no hotel em que os participantes ficam antes de o programa começar, e ficará por lá sem contato com ninguém. A família de Marcos já foi avisada sobre a expulsão.
O caso ocorreu após a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, visitar a emissora para pedir imagens das discussões entre Marcos e a estudante Emilly. Após análise do material, foi instaurado inquérito policial. Espectadores criaram campanhas na internet pedindo a expulsão do participante, após o comportamento do médico durante brigas com Emily, com que ele mantém um relacionamento amoroso.
Emily foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite, os dois foram chamados ao confessionário separadamente.Emilly foi informada sobre seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Após a conversa no confessionário, Emily, Ieda e Vivian não sabiam que Marcos já tinha deixado a casa. O apresentador Tiago Leifert avisou às participantes sobre a expulsão do médico somente por volta das 22h30. Ao saber da decisão, Emily chorou bastante e foi consolada por Ieda e Vivian. Em comunicado, Tiago reafirmou o repúdio da Globo a toda e qualquer forma de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE