Publicidade Google

sábado, 29 de abril de 2017

Mais de 500 atletas irão participar da Corrida de Rua do Trabalhador em Araguaína - Tocantins

Mais de 500 atletas irão participar da Corrida de Rua do Trabalhador em Araguaína
Marcos Filho/Ascom
Tocantins - Corrida do Trabalhador
A corrida acontece no dia 1º de maio, das 8 às 12 horas, no Parque Cimba. Os inscritos são de vários estados, como Tocantins, Pará, Maranhão, Goiás e Distrito Federal
Gláucia Mendes

Neste domingo, 1º de maio, acontece a 27ª Corrida de Rua do Trabalhador em comemoração ao Dia do Trabalho. O evento será das 8 às 12 horas, no Parque Cimba, em Araguaína e já conta com 556 atletas profissionais inscritos em todas as categorias, masculinas e femininas. Os competidores são dos estados do Tocantins, Pará, Maranhão, Goiás e Distrito Federal.  

Durante a competição acontece também a prova infantil que foi dividida em duas categorias, masculina e feminina, e cada uma delas nas seguintes modalidades: Mirim 1 (de 6 a 8 anos); Mirim 2 (de 9 a 11 anos); Mirim 3 (de 12 a 13 anos).

Já a categoria feminina adulto foi dividida nas modalidades: Elite, Adulta (de 20 a 29 anos), Veterana (de 30 a 39 anos), Juvenil (de 14 a 19 anos), Veterana 1 (de 40 a 49 anos), Veterana 2 (de 50 a 59 anos), Veteraníssima (de 60 anos acima).

A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação dos Corredores de Rua de Araguaína (ACRA). 

Inscrições

Quem ainda não se inscreveu poderá fazer a inscrição nesta sexta-feira, até as 17 horas pelo site www.araguaina.to.gov.br. O regulamento para os atletas tirar dúvidas está disponível no site da Prefeitura.

No momento da inscrição, os atletas receberão comprovante, mapa do trajeto, regulamento e deverão preencher a declaração de responsabilidade e uso de imagem.

Os interessados em obtiver mais informações podem ir pessoalmente à Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizado na Avenida Bernardo Sayão, nº 499, no Entroncamento. Os telefones disponíveis são: (63) 3411-5612 ou 3411-5610.
OGirasol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

Publicidade Dietas

Publicidade Aliexpress

Publicidade Americanas

Publicidade Portal das Malas

Portal das Malas

Publicidade Shoptime

Publicidade Submarino

Publicidade recargapay

Publicidade Timecenter

Publicidade Euro

Publicidade Trocafone

Publicidade Motorola

Publicidade Plantei

Publicidade Veloe

Publicidade JetRadar

Jetradar

Publicidade Sumup

Publicidade Avast