AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 18 de abril de 2017

Noivos a caminho do casamento são expulsos de voo nos EUA

Os noivos Michael Hohl e Amber Maxwell foram expulsos de um avião da United  Airlines quando estavam a caminho do próprio casamento, na Costa Rica. O voo saiu de Salt Lake City, nos Estados Unidos, mas o casal precisou desembarcar no Texas.

Tudo começou quando, ao entrarem na aeronave, Michael e Amber perceberam que um homem dormia em seus assentos. Para não incomodá-lo, eles decidiram se sentar em outros lugares da mesma classe. Funcionários então perguntaram se eles haviam feito um pedido formal para trocarem os assentos e, se a resposta fosse “não”, deveriam voltar aos lugares originais.

Ao site WCNC Michael disse que eles não acharam que isso seria grande coisa. “Não é como se quiséssemos pular para a primeira classe. Estávamos a alguns assentos do nosso, na classe económica“.

O casal foi escoltado por um comissário até a saída do voo de forma constrangedora. No outro dia pegaram outro avião, o que atrasou os planos do casamento. “O jeito que a United Airlines fez isso foi realmente absurdo”.

Em nota enviada ao site Metro, a United Airlines se defendeu: “Pedimos repetidamente para estes passageiros voltarem aos assentos de origem porque queriam migrar para lugares melhores e não pagaram por isso. Eles não seguiram as instruções da equipe de bordo“.

Apesar do imprevisto com o voo, os noivos conseguiram casar na data marcada.

MMO - Rede UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE