AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Motociclista sofre fratura exposta em acidente no centro de Paraíso do Tocantins

Foto Surgiu
Um homem de 30 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda ao ser atingido por uma caminhonete no Centro de Paraíso do Tocantins (TO). O acidente aconteceu em frente à Feira Coberta, no momento em que uma caminhonete que trafegava pela Av. Castelo Branco, sentido Sul/Norte, tentava fazer uma conversão para a outra mão e não percebeu quando o motociclista Marcondes Ribeiro da Silva subia pela Avenida Castelo Banco, sentido Norte/Sul.

Com a colisão quase frontal, a motocicleta ficou com parte debaixo da dianteira da caminhonete. O motociclista foi atirado à distância, sendo socorrido inicialmente por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. A Polícia Militar, que tem sempre uma viatura postada nas imediações da Feira Coberta, chegou ao local e interditou parte da pista até a chegada da Unidade Móvel do SAMU.

Marcondes foi atendido pelo SAMU no local, reclamando sentir muita dor, e encaminhado para o Hospital Regional da Hospital Dr. Alfredo Oliveira Barros. Ele reside em Paraíso. Seu pai, João Ribeiro da Silva, conhecido como João Macaco, é patroleiro da Prefeitura.

Fonte Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE