AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Mãe morre ao ser esfaqueada 17 vezes pelo filho durante briga sobre leite no chá

A família de Susan Westwood, esfaqueada pelo próprio filho, escreveu uma carta mostrando sua indignação com o caso
Reprodução/Daily Mail
A família de Susan Westwood, esfaqueada pelo próprio filho, escreveu uma carta mostrando sua indignação com o caso

Thomas Westwood, de 46 anos, admitiu ter matado sua mãe porque ela reclamou sobre a pouca quantidade de leite que ele colocou em seu chá

A família de Susan Westwood, esfaqueada pelo próprio filho, escreveu uma carta mostrando sua indignação com o caso

O britânico Thomas Westwood, de 46 anos, matou sua mãe com 17 facadas após uma discussão sobre a quantidade de leite em uma xícara de chá. Segundo o portal Daily Mail , Susan Westwood teria dito que o chá preparado pelo filho tinha pouco leite e foi esfaqueada até a morte pelo homem, que ficou "irritado" com a situação.

O caso aconteceu em Coventry, no Reino Unido, em dezembro do ano passado, e começou a ser julgado nesta semana. Thomas confessou ter atacado a mãe de 68 anos depois da discussão sobre o chá, mas também disse que a mulher foi esfaqueada em um ato foi em “legítima defesa”, porque Susan teria usado uma faca para atacá-lo primeiro.

Além disso, o acusado explicou que sofria bullying diário por parte da mãe, e o advogado da defesa, Peter Grieves-Smith, alegou que seu cliente estava sofrendo de um episódio de esquizofrenia paranoide no momento da briga, que aconteceu dentro da casa onde os dois moravam.

Reação da família de Susan e Thomas
Em nota, a família de Susan declarou estar devastada e de coração partido com a morte da idosa, que era uma “mãe, babá, irmã, tia e amiga que fará muita falta”. Além disso, seus parentes frisaram o quão divertida e generosa ela era, sendo que a mulher “não merecia perder sua vida de uma das formas mais cruéis”.

“Perder alguém na sua vida já é ruim o suficiente, mas Susan ser morta por alguém que ela amava e apoiava infinitamente é um golpe de crueldade . Isso está além de nossa compreensão, nenhuma família imagina que um dia terá que passar por um evento tão traumático. Agora temos que encarar a realidade e aceitar que Susan nunca mais voltará para nós”, finalizou a carta.


A sentença de Thomas, que admitiu a culpa pela mãe morrer  esfaqueada,  será definida daqui aproximadamente dois meses, dia três de agosto, no tribunal Leamington Justice Court.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE