google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Mãe morre ao ser esfaqueada 17 vezes pelo filho durante briga sobre leite no chá

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Mãe morre ao ser esfaqueada 17 vezes pelo filho durante briga sobre leite no chá

A família de Susan Westwood, esfaqueada pelo próprio filho, escreveu uma carta mostrando sua indignação com o caso
Reprodução/Daily Mail
A família de Susan Westwood, esfaqueada pelo próprio filho, escreveu uma carta mostrando sua indignação com o caso

Thomas Westwood, de 46 anos, admitiu ter matado sua mãe porque ela reclamou sobre a pouca quantidade de leite que ele colocou em seu chá

A família de Susan Westwood, esfaqueada pelo próprio filho, escreveu uma carta mostrando sua indignação com o caso

O britânico Thomas Westwood, de 46 anos, matou sua mãe com 17 facadas após uma discussão sobre a quantidade de leite em uma xícara de chá. Segundo o portal Daily Mail , Susan Westwood teria dito que o chá preparado pelo filho tinha pouco leite e foi esfaqueada até a morte pelo homem, que ficou "irritado" com a situação.

O caso aconteceu em Coventry, no Reino Unido, em dezembro do ano passado, e começou a ser julgado nesta semana. Thomas confessou ter atacado a mãe de 68 anos depois da discussão sobre o chá, mas também disse que a mulher foi esfaqueada em um ato foi em “legítima defesa”, porque Susan teria usado uma faca para atacá-lo primeiro.

Além disso, o acusado explicou que sofria bullying diário por parte da mãe, e o advogado da defesa, Peter Grieves-Smith, alegou que seu cliente estava sofrendo de um episódio de esquizofrenia paranoide no momento da briga, que aconteceu dentro da casa onde os dois moravam.

Reação da família de Susan e Thomas
Em nota, a família de Susan declarou estar devastada e de coração partido com a morte da idosa, que era uma “mãe, babá, irmã, tia e amiga que fará muita falta”. Além disso, seus parentes frisaram o quão divertida e generosa ela era, sendo que a mulher “não merecia perder sua vida de uma das formas mais cruéis”.

“Perder alguém na sua vida já é ruim o suficiente, mas Susan ser morta por alguém que ela amava e apoiava infinitamente é um golpe de crueldade . Isso está além de nossa compreensão, nenhuma família imagina que um dia terá que passar por um evento tão traumático. Agora temos que encarar a realidade e aceitar que Susan nunca mais voltará para nós”, finalizou a carta.


A sentença de Thomas, que admitiu a culpa pela mãe morrer  esfaqueada,  será definida daqui aproximadamente dois meses, dia três de agosto, no tribunal Leamington Justice Court.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE