AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Veículo abandonado no centro de Paraíso é motivo de reclamações de consumidores e comerciantes

Foto: Divulgação
Veículo abandonado no centro de Paraíso é motivo de reclamações de consumidores e comerciantes.

Um veículo abandonado tem causado transtornos na região central de Paraíso do Tocantins (TO). Estacionado há vários meses nas proximidades da Câmara Municipal, uma picape Fiat/Strada, cor verde, com placa de Palmas, já apresenta vários sinais de deterioração. Além de causar poluição visual e atrapalhar o trânsito, o carro está ocupando uma vaga de estacionamento que poderia ser utilizada por outras pessoas.

Após nossa equipe de reportagem realizar buscas por informações, descobriu-se que o licenciamento do veículo está atrasado desde o ano de 2012, porém, constatou-se que o carro não possui restrição por furto/roubo. A propriedade está registrada em nome de C.A.B., que provavelmente reside em Palmas.


De acordo com a agente municipal de trânsito Geane Milhomem, a responsabilidade pela remoção de veículos nesta situação é do Estado, visto que o município não possui legislação específica. “Somente com a municipalização do trânsito teríamos autonomia para realizar os procedimentos para desobstrução da via dentro da legalidade”, explicou a agente.

Por surgiu


Em Tempo: Por falar em carro ocupando vaga de estacionamento que poderia ser utilizada por outra pessoal. Fica aqui nosso alerta aos veículos de donos de lojas que não se importam com os seus fregueses em estacionar seu veículos para fazerem compras no comércio local. Os mesmos deixam seu veículos o dia todo estacionado nas vagas dos potenciais compradores. Ocasionando com isso um inchaço de veículos parados o dia todo no comércio local. Sugerimos os mesmo deixarem seu veículos em casa ou somente chegarem nos mesmos e deixarem as vagas para os clientes que desejam estacionar para fazerem suas compras no comércio local. Com a palavra o órgão de trânsito. Senão vejamos. Breve teremos rodízio de placas em uma cidade pequena do interior. Fica o lembrete.

Equipe pé no sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE