AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

sábado, 26 de março de 2022

Tour pela cidade de Florianópolis

 






Tour pela cidade de Florianópolis
Florianópolis / Brasil

Preços a partir de:

R$ 293,90
Até 12x no cartão

Quer saber mais... Acesse nossa página no Facebook e veja mais pacotes de viagens e hospedagens https://www.facebook.com/marudaturismo




Descrição

Com mais de 40 praias impressionantes, “Floripa” - apelido da cidade - oferece muito mais. Neste passeio, você conhecerá o centro histórico, onde está localizada a pequena e charmosa Catedral Metropolitana amarela. Na praça mais importante da cidade, conheceremos a Praça Novembro XV (Praça 15 de novembro, em homenagem à data em que foi proclamada a república) onde se encontra o imponente Palácio Cruz e Souza, que hoje abriga o museu histórico de Santa Catarina.


Outro local histórico e visualmente marcante é a Ponte Hercílio Luz, a maior ponte suspensa do Brasil., Batizada em homenagem ao Governador de Santa Catarina que concebeu a ponte para ser a primeira ligação entre a ilha e o continente que infelizmente ele nunca viu concluída, quando ele faleceu antes que a ponte fosse concluída. A ponte está fechada ao trânsito e é um patrimônio cultural nacional.


Mas obviamente, em uma cidade como Floripa, as praias e lagoas ainda são imperdíveis. Outra de nossas paradas é um dos marcos naturais mais famosos da cidade, a Lagoa da Conceição. O bairro abriga não apenas uma lagoa, mas também algumas construções que datam da época em que a cidade foi colonizada e colonizada.


Hoje em dia, a lagoa é usada por moradores e visitantes para esportes aquáticos, piqueniques e natação. Suas águas mornas e calmas são ideais para as famílias relaxarem e ficarem de olho nas crianças. E também passamos pela badalada praia de Jururé, no norte da ilha.


Está incluso

 Transporte

 Ingressos

 Guia

© Copyright 2022. Todos os direitos reservados.


Quer saber mais... Acesse nossa página no Facebook e veja mais pacotes de viagens e hospedagens https://www.facebook.com/marudaturismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE