google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Como funciona o Quinto Andar? Conheça o serviço de aluguel de imóveis

quinta-feira, 31 de março de 2022

Como funciona o Quinto Andar? Conheça o serviço de aluguel de imóveis

 


 Agora o Site Último Fato é indicador QuintoAndar. A maior imobiliaria online do Brasil.


App permite alugar imóveis em diversas cidades do país e promete facilitar o processo de locação e vendas . Link http://quin.to/drhpia?codigo=GnqOo


Quinto Andar é um aplicativo de compras e aluguéis de imóveis para celulares Android e iPhone (iOS). Proprietários interessados em vender ou locar uma casa ou apartamento podem usar a plataforma para divulgar a propriedade, assim como quem pretende encontrar um novo lugar para morar pode visualizar as residências de diversas localidades disponíveis no app.

Clique no link e cadastre-se http://quin.to/drhpia?codigo=GnqOo

A proposta do Quinto Andar é facilitar o processo com agendamentos de visitas online e filtros personalizados para encontrar imóveis. Uma das propostas do serviço é facilitar a vida do inquilino ao alugar imóveis sem a necessidade de fiador e, ao mesmo tempo, oferecer segurança ao proprietário com a proteção Quinto Andar. A seguir, veja como funciona o aplicativo Quinto Andar e suas vantagens.

Aplicativo Quinto Andar tem casas para alugar — Foto: Marcela Franco/TechTudo

Aplicativo Quinto Andar tem casas para alugar — Foto: Marcela Franco/TechTudo

O que é o Quinto Andar?

O aplicativo Quinto Andar funciona como uma imobiliária digital com intuito de facilitar os processos de venda e locação. O app faz o intermédio entre proprietários de imóveis que querem vender ou alugar casas ou apartamentos, e pessoas que buscam uma nova residência. O aplicativo permite entrar em contato com o proprietário, visualizar fotos, vídeo e localização do imóvel, agendar visitas e até mesmo fazer uma proposta.


Clique no link e cadastre-se http://quin.to/drhpia?codigo=GnqOo

A ferramenta promete oferecer todo o suporte para os usuários que desejam comprar um imóvel, acompanhando e tirando dúvidas ao longo de todas as etapas. O Quinto Andar também exibe detalhes das casas ou dos apartamentos anunciados, como tamanho, número de quartos, andar, mobília e disponibilidade de vaga na garagem.

O app está presente em quase 60 cidades brasileiras, entre elas, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo, Osasco, Americana, Belém, Belo Horizonte, Curitiba e muito mais.

Quinto Andar reúne opções de casas e apartamento para comprar e alugar — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Quinto Andar reúne opções de casas e apartamento para comprar e alugar — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Como funciona o Quinto Andar para o proprietário?

O aplicativo Quinto Andar possui uma área reservada para os proprietários criarem anúncios com fotos, vídeo e descrição do imóvel, além de combinarem visitas com os interessados. O dono do imóvel é segurado pela Proteção Quinto Andar, garantindo que o valor do aluguel seja depositado na conta do proprietário todo dia 12 mesmo se o morador do imóvel não realizar o pagamento no dia combinado.

O app cobre até R$ 50 mil caso o inquilino não repare os danos do imóvel ao deixá-lo. O Quinto Andar disponibiliza um contrato padrão de tempo mínimo de 30 meses, que segue as normas presentes na Lei do Inquilinato. Sendo assim, cabe aos proprietários entregarem o imóvel em estado de uso, assim como pagarem as taxas de administração e do serviço do Quinto Andar.

Print tela Quinto Andar — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Print tela Quinto Andar — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Como funciona o Quinto Andar para o inquilino?

O app Quinto Andar serve para pessoas que querem comprar ou alugar uma casa sem burocracias. Os inquilinos, por exemplo, não precisam ter um fiador para locar uma casa pelo app. Para isso, eles passam por uma análise de crédito, que envolve o envio de documentos pessoais para concluir o processo.

Caso o usuário não tenha uma avaliação positiva, ainda é possível alugar o imóvel com o seguro fiança. Na modalidade, o inquilino precisa pagar uma taxa que varia entre 25% e 75% do valor do aluguel dividido em 12 vezes. O seguro fiança funciona como uma alternativa para oferecer garantia ao Quinto Andar e ao proprietário do imóvel.

Como funciona o pagamento do aluguel?

Os inquilinos têm acesso ao boleto do aluguel na seção "Meu Aluguel" no aplicativo. Para emitir o documento, basta tocar em copiar o código de barras e fazer o pagamento através de um app de pagamentos. Se preferir, o boleto também é enviado por e-mail cinco dias antes do vencimento.




A data do primeiro aluguel varia de acordo com o início do contrato, mas a partir do segundo mês, o aluguel vence todo dia 7. No boleto, constará o valor do aluguel acordado, o seguro-incêndio, IPTU e a taxa de serviço do Quinto Andar. Já os inquilinos podem visualizar os seus recebimentos referente ao aluguel do imóvel na área "Alugados". Nela, será exibido um extrato com os repasses e descontos de cada mês.

Emita o boleto de aluguel pelo app Quinto Andar — Foto: Divulgação/Quinto Andar

Emita o boleto de aluguel pelo app Quinto Andar — Foto: Divulgação/Quinto Andar

Como usar o Quinto Andar?

O app Quinto Andar é intuitivo e possui um layout clean e organizado, o que facilita sua navegação. A tela inicial do aplicativo traz a opção "Alugar" e "Comprar". Além disso, é exibido um banner com as cidades em que o serviço está disponível. Ao tocar sobre uma localidade, o aplicativo te direciona para a tela de filtros. Nela, é possível personalizar a busca selecionando o tipo de imóvel, valores, número de quartos, tamanho, entre outros.

Após usar o filtro, o app exibe um feed com anúncios de imóveis referente a sua busca. Toque sobre a foto para ver detalhes da casa. Na aba é possível visualizar vídeo, localização, valor total (inclui condomínio, IPTU, seguro incêndio e taxa de serviço). Você também consegue agendar uma visita e fazer uma proposta tocando nos locais indicados. O menu, localizado no canto esquerdo do topo da tela, dá acesso as abas "Contratos e boletos", "Propostas enviadas", "Visitar Agendadas" "Área do proprietário" e "Favoritos".

Navegação no app Quinto Andar é simples — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Navegação no app Quinto Andar é simples — Foto: Reprodução/Marcela Franco

Fonte: Por Marcela Franco, do TechTudo


Clique no link abaixo e cadastre-se


http://quin.to/drhpia?codigo=GnqOo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE