google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: As suas próximas férias estão no nordeste do Pará - Vila de Vista Alegre - Maracanã - 40 do Mocooca

sexta-feira, 4 de março de 2022

As suas próximas férias estão no nordeste do Pará - Vila de Vista Alegre - Maracanã - 40 do Mocooca

 


Do rustico ao moderno o Estado do Pará, não deixa nada a desejar para os outros estados da Federação brasileira. Com paisagens de tirar o folego as bucolicas vila e vilarejos nos recebem com lindas paisagens, onde podemos desfrutar de paz e sossego nos mais inesperados lugares ou vilas da região. 


Fortaelzinha-PA

Com belas paisagens e povo acolhedor, educado e simpático, podemos desfrutar de belas férias com a família ou sem, gastando pouco. quando dizemos "gastando pouco" é pouco mesmo.

Como exemplo recomendamos você conhecer as comunidades e os pequenos vilarejos que se estendem ao longo da rodovia que vai de Castanhal até 40 do Mocooca (porto que atravessa o Rio para a linda ilha de Fortalezinha, algodoal etc). Você tambem pode no porto atravesar para a outra margem e descobrir os encantos de Fortalezinha, a cidade das águas maravilhosas. O Site Último Fato  sua equipe estiveram visitando a localidade e recomenda a região ao mundo todo, conhecer as belas praias que tem por lá, nos proporcionam rejuvenescimento, calmaria, lazer e diversão. 












Peixe, carne, galinha caipira, água de coco, frutas e de tudo um pouco você encontra por lá. Um povo amavel e acolhedor, também você encontra por lá. Venha conhecer o 40 do Mocooca.

Venha visitar a Av. Beira-Mar na estrada que liga ao porto de 40 do Mocooca e desfrute de locai para acampar e comer uma bela galinha caipira no SITIO SEM O PICA-PAU AMARELO, localizado na Av. Beira Mar . vide mapa abaixo, partindo da cidade de Igarapé-Açu-PA.


Quer vender, comprar ou alugar? Então seu lugar é aqui. Anuncie em nosso site www.heliofranco.com.br. hoje somos visto em mais de 102 países e também na sua região.  Dicas de viagens,  notícias e publicidades são aqui! Quer saber mais ? Acesse a aba contatos acima.

Fone (48) 99160-0224



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE