google.com, pub-2731858685813957, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Site Último Fato: Pacote de Viagem Recife + Porto de Galinhas - 2023

terça-feira, 29 de março de 2022

Pacote de Viagem Recife + Porto de Galinhas - 2023













Recife, Pernambuco

Pacote de Viagem Recife + Porto de Galinhas - 2023

Aéreo + Hospedagem com Café da Manhã

 6 diárias

A partir de R$ 686,00

R$ 636,80

Taxa grátis!

Em até 12x

Cancelamento Grátis!

Data flexível

Válido para o período:

01 mar 2023 a 30 nov 2023


Regulamento

O que está incluso

Conheça o pacote

Aéreo: passagens aéreas de ida e volta para Recife - Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre (REC), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala nos trechos. 


Bagagem: sua mala de mão deve pesar até 10kg para ser acomodada no bagageiro do avião. Caso exceda esse limite, o envio das bagagens extras pode ser comprado com a companhia aérea. 


Hospedagem: em Recife. O Hurb definirá a hospedagem, a partir da disponibilidade e tarifário promocional dos parceiros locais. Nesta oferta, as opções de hospedagem se encaixam na categoria econômica (entenda a classificação), e oferecem café da manhã.


Em Porto de Galinhas. O Hurb definirá a hospedagem, a partir da disponibilidade e tarifário promocional dos parceiros locais. Nesta oferta, as opções de hospedagem se encaixam na categoria econômica (entenda a classificação), e oferecem café da manhã.


Deslocamento entre cidades: trechos entre as cidades não estão inclusos.



Observação


- O pacote não inclui transfer.


- As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel/pousada.


 - Por serem pacotes promocionais, o Hurb não realiza personalizações nos itens inclusos. Alguns exemplos do que não podemos alterar: número de diárias, troca da cidade de origem ou de destino, venda do despacho de bagagens extras etc.


Detalhes do voo

Confirmação das datas: em até 45 dias da primeira data válida sugerida, enviaremos os voos para sua confirmação. Fique de olho no seu e-mail, pois a proposta tem um prazo de expiração, tendo em vista a atualização constante dos voos. 


Ao aceitá-la, aguarde pela emissão da confirmação da viagem, em até 15 dias da data do embarque. Nesse momento, você receberá todos os detalhes dos voos, hospedagem e demais serviços do pacote. 


Se os voos não se encaixarem na sua disponibilidade, é preciso recusar a proposta e aguardar até 30 dias para o envio de novos voos para confirmação.


Comunicação com o Hurb: estamos online todos os dias, 24 horas. Você consegue sanar dúvidas com os nossos artigos das “Dúvidas Frequentes”. No mesmo endereço, dá para acessar o chat da nossa Central de Felicidade do Viajante. Se preferir, envie uma mensagem para o e-mail duvidas@hurb.com. Logo você receberá o nosso retorno!



Tipo de acomodação

De acordo com a disponibilidade da hospedagem, as pessoas ficarão em quartos duplos ou triplos.

Importante

Opções de compra: nossas ofertas são indicadas para compras de duas ou mais pessoas. Se quiser viajar sem companhia, é só pagar a taxa adicional de 40% sobre o valor da oferta e sinalizar a informação no "Formulário da viagem".


Viagem em grupo: se for viajar com mais pessoas, pode comprar os pacotes de uma só vez ou separadamente, vinculando-os depois, desde que sejam exatamente iguais. Os números dos pedidos precisam constar em todos os formulários, no campo "Viajando com outras pessoas". Só conseguimos garantir o mesmo voo para até oito viajantes. Já para a hospedagem, tentaremos acomodar o grupo no mesmo local, a depender da disponibilidade do estabelecimento.


Tipos de acomodação: de acordo com a disponibilidade, as pessoas ficarão em quartos duplos ou triplos.


Regras para crianças

Bebês de até 1 ano e 11 meses, até a data de retorno da viagem, pagam apenas uma taxa de serviço de 150 reais, adquirida neste link, logo após a compra dos pacotes da família. Não deixe de informar os dados da criança (nome completo e data de nascimento) no "Formulário da viagem".


Para crianças a partir de 2 anos, é necessária a compra de um pacote entre os demais pedidos da família.



Porto de Galinhas é uma praia localizada no distrito homônimo, pertencente ao município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, Brasil. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais.[1] Toda a região é muito frequentada por turistas e surfistas de diversas nacionalidades, tendo sido eleita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, como a "Melhor Praia do Brasil" por dez vezes consecutivas.[2]


Entre Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros (outro importante destino turístico pernambucano) está situada a Ilha de Santo Aleixo.[3] Já no sentido norte estão localizadas as praias de Muro Alto, formada por uma extensa barreira de recifes, e de Calhetas, local do descobrimento do Brasil pelo navegador espanhol Vicente Yáñez Pinzón em janeiro de 1500, muito procurada para a prática de tirolesa.[4]


Há dias ensolarados em todos os meses do ano, mas os meses de abril, maio, junho e julho são os mais chuvosos no litoral de Pernambuco, sendo junho o mês com os maiores índices pluviométricos. A melhor época vai de setembro a fevereiro, e os meses com mais dias de sol são outubro, novembro e dezembro.


História

Inicialmente, a praia era chamada de Porto Rico, devido à sua abundância em pau-brasil. No auge da escravidão no Brasil, era o principal ponto de comércio de escravos ilegais no nordeste brasileiro, que muitas vezes chegavam escondidos embaixo de engradados de galinhas-d'angola. A chegada dos escravos ilegais ao porto costumava ser anunciada pela frase tem galinha nova no porto! Desta forma, a praia de Porto Rico ficou conhecida como Porto de Galinhas. A partir do início da década de 1990, tornou-se um polo turístico. Isto gerou danos à vida marinha na região, obrigando o controle da atividade dos turistas a partir de 2014.

Wikipédia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

POSTAGENS MAIS VISTA EM TODO O PERÍODO

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR10

POSTAGENS MAIS VISTAS ANO PASSADO

Publicidade MR11

Publicidade MR13

Publicidade MR14

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE