AS 3 NOTÍCIAS MAIS VISTA NA ÚLTIMA SEMANA

terça-feira, 29 de março de 2022

Pacote de Viagem - Beto Carrero - 2º Semestre 2023

 





Balneário Camboriú, Santa Catarina
Pacote de Viagem - Beto Carrero - 2º Semestre 2023
Aéreo + Hospedagem + Ingresso
 4 diárias
A partir de R$ 665,00
R$ 467,39
Taxa grátis!
Em até 12x
Cancelamento Grátis!
Data flexível
Válido para o período:
01 ago 2023 a 30 nov 2023




 
O que está incluso

Conheça o pacote

Aéreo: passagens aéreas de ida e volta para Florianópolis - Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz (FLN), Navegantes - Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT) ou Joinville - Aeroporto de Joinville - Lauro Carneiro de Loyola (JOI), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala nos trechos. 

Bagagem: sua mala de mão deve pesar até 10kg para ser acomodada no bagageiro do avião. Caso exceda esse limite, o envio das bagagens extras pode ser comprado com a companhia aérea. 

Hospedagem: em Balneário Camboriú. O Hurb definirá a hospedagem, a partir da disponibilidade e tarifário promocional dos parceiros locais. Nesta oferta, as opções de hospedagem se encaixam na categoria econômica (entenda a classificação), e oferecem café da manhã.

Ingresso: único, para uma pessoa, em Parque Beto Carrero World. Podendo ser para um ou dois dias, de acordo com a opção escolhida na compra. 

Sobre o Parque: Em 28 de dezembro de 1991 o sonho começou! Na cidade de Penha, Beto Carrero se arriscou e idealizou um novo negócio, com alguns brinquedos infantis e duas lonas de circo. Com o tempo, o espaço ganhou novas atrações e áreas temáticas e hoje, o Beto Carrero World é o melhor Parque Temático da América Latina e está na lista dos melhores do Mundo!

Horário de Funionamento: das 09h00 às 18h00. Conferir o calendário no site oficial do parque. Calendário do parque está sujeito à alteração sem aviso prévio.

Observações:

- Este pacote não inclui transfer.

- As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel / pousada; 

- Por ser um pacote promocional, o Hurb não realiza personalizações como: redução do número de diárias, troca da cidade de origem ou de destino e venda do despacho de bagagens extras...



História


Beto Carrero World é um parque temático localizado no litoral norte do estado de Santa Catarina, Brasil. Inaugurado no dia 28 de dezembro de 1991, pelo seu idealizador João Batista Sérgio Murad, artisticamente conhecido como Beto Carrero, o parque foi desenvolvido em uma área de 14 quilômetros quadrados.[1]

O Beto Carrero World está localizado no município de Penha, a 35 quilômetros de Balneário Camboriú, 60 km de Blumenau, 66 km de Joinville e próximo ao Aeroporto de Navegantes. A partir da BR-101, são pouco mais de seis quilômetros até a entrada do Beto Carrero World, igualmente por pista dupla de asfalto. O empreendimento é considerado o maior parque temático da América Latina[2] e, em 2014, foi considerado o 6° melhor parque de diversão do mundo por usuários do site TripAdvisor.[3][4]


O complexo Beto Carrero World conta uma pista de motocross e um kartódromo internacional, desenhado pelo alemão Herman Tilke. O Kartódromo possui pistas de boliche, lojas e restaurantes. Em 2011, recebeu a 500 Milhas de Kart, um importante evento que reúne as principais celebridades do automobilismo mundial e brasileiro. O Autódromo Internacional já está projetado e suas obras devem começar nos próximos meses. Após não conseguir trazer a Fórmula Indy em 1996, existiu a possibilidade deste autódromo sediar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, entretanto, o contrato com o Autódromo de Interlagos foi renovado em 2000 por mais 10 anos.




Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor comentar sem palavras ofensivas.

DICAS DE VIAGENS, NOTÍCIAS E PUBLICIDADES VIA TWITTER




Nossas redes sociais de divulgação e parceria:

                           

Publicidade CB2

Publicidade CB1

Site economiza play

Postagens mais visitadas

Publicidade LE60

Publicidade MR1

Publicidade MR2

Publicidade MR3

Publicidade MR4

Publicidade MR7

Publicidade MR8

Publicidade MR11

Publicidade MR13

ARQUIVO DE POSTAGENS DO SITE